sábado, 15 de setembro de 2007

Manhã de Sábado


dia promete

Meus bichos, gatos e cachorro (dormem comigo) me acordaram as seis da matina. Claro que levantei, dei comidinha a eles e voltei prá cama. Mas não dormi muito mais. O celular insiste que também precisa de energia... Pronto acordei de vez. Como sempre, as dores são mais fortes pela manhã. Leva um tempo prá esquentar o motor desse "bólido". Vamos lá ao combustível. Seu Artur, esse homem extraordinário de 79 anos me deixa envergonhada. Com essa idade tem uma energia incrível. Cuida do bairro inteiro e de quebra me ajuda no jardim. Ele fez um canteirinho de morangos prá mim...Seu Artur...é um pouco meu pai, amigo, bom ouvinte gosta de uma prosa, conta causos dos antigamente. Pois é, colheu uns moranguinhos e me trouxe para meu torpedinho matinal. Yogurte, pó de guaraná (prá acordar), dolomita (cálcio) e leite. E dá-lhe comprimidos. Ferro, zinco, cobre ( qualquer dia grudo na porta da geladeira feito imã). Tibolona, sibutramina, paroxetina e um analgésico. É pouco?

Seu Artur, seu Artur...e diz que ele bebeu e bebeu até o dia que passou a mão na Bíblia, e decidiu parar. Gosto de ficar olhando pra esse homem de lindos olhos azuis, com sotaque do sul que ronda minha casa, vem assobiando lá de longe e eu já sei...não estou sózinha. Deus tem um jeito muito especial de tratar com os loucos, os bêbados e os machucados como eu. Elias (o profeta) na caverna e eu no mato.

Mas o dia promete, já estou acordada, vou dar um role pela casa e botar em dia meus compromissos domésticos hehehehe (um jeito chique de dizer vou à faxina). Quem diria...

4 Comentários:

Pensamentos Ocultos disse...

Ai, sabe tão bem o Fim de Semana ! Ainda mais quando o dia promete !!

Bem, eu sempre que puder passo por aqui e posto no meu Blog, SIM ?

Beijinhos e Bom sábado.

Edna Federico disse...

Tem sempre alguém que aparece pra cuidar da gente, né?
Providência divina...
Beijo

Alice disse...

ai aia aiiiii... to queimando... ta sentindo o cheiro ????... mas vou decifrar esses codigos.... o problema é q sou suuuuperrr.... loira pra essas coisas..... hahahahahahhahah... eta site complicado sô !!

mas q o sabado promete, isso promete sim !!
bjus mana !!

alealb disse...

lindo post.
gostei do seu blog.
beijos,
alê

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO