sábado, 1 de setembro de 2007

Fim de semana...

Landscape - Paul Cezanne

Ubatuba (vilarejo) tem muito dessa paisagem de Paul Cezanne, e quem vive aqui (eu em particular) bem longe do 'mundão", é gente assim, como descreve a canção que Marisa Monte está cantando. "Vilarejo". Vale a pena ouvir.



Mas vale a pena também ver o clip da Marisa Monte

ôôô mundão sô...





Estarei em São Paulo nesse fim de semana...detesto! Mas a alegria em ver asfilhas, genros, netos, familia e no domingo ouvir o Ed Renne na Ibab, compensam o sacrifício.
Bom fim de semana prá quem me visita e inté!
Carpe diem!

9 Comentários:

Pensamentos Ocultos disse...

Bom Fim De Semana !

Beijo

Paulo Silvano disse...

Parabens pelo blog

Paulo Silvano

Johnn. disse...

Curta a viagem!!

Anônimo disse...

Bom findi!

Alice disse...

Oi Marcia !! tb to indo pra SP , só q na segunda.. volto na quinta... tenho que resolver e decisir se vou ou nao vou mudar esse ano.... detesto indecisões.... quando voltar a gente se fala.. bjus no seu coração....

Anônimo disse...

Marcia
Saudae deste teu cantinho...quanta coisa bonita continua aparecendo por aqui. Parabéns!
Beijos, flores e carinhos...Má

Anônimo disse...

Oi Márcia! Tá tudo tão legal por aqui!! Essa semana ví uma reportagem na TV sobre Ubatuba e lembrei de você! Falava sobre o mar estar invadindo a ilha aos poucos. É o homem estragando tudo o que Deus criou! Aff! Mas...e vocês aí? Como estão? Lí o post abaixo e não entendí direito! Estão sem igreja? A gente não pode esquecer que tudo o que Deus fez é perfeito; aí o homem entra no meio, cria seus próprios "adendos" e acaba estragando mais uma vez o que Deus criou perfeito! Infelizmente, se queremos nos reunir como família cristã e aproveitarmos da comunhão, temos que nos submeter a algumas regras que não nos agradfam tanto e cada denominação tem a sua! Bem..o que me consola é saber que eu não preciso me sentir errada por discordar; afinal...essas regras foram criadas pelos homens! Beijo querida.

Edemir Antunes disse...

Márcia,

o quadro é lindo.
A música é belíssima.
E, apesar de algumas chatices, São Paulo é legal vai.

Graça, paz e bem!

Edna Federico disse...

Espero que o final de semana tenha sido bom, apesar "de", riso...linda música.
Beijo

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO