sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Dia seguinte...

Dor de cabeça!
Na verdade, hoje nem queria me levantar.
Assistir a apresentação dos meninos foi legal, mas o "entorno" é que me desconsola. O stress, os papos...
No bar, estavam alguns dos meus mais queridos amigos, os exilados da igreja, os excomungados. Abrimos feridas e salgamos, afinal, há que se curar toda mágoa, enxugar toda lágrima...Só Deus mesmo. Viver numa aldeia tem dessas coisas, não há como fugir, mais dia menos dia, nos encontramos todos na mesma esquina, padaria, bar ou praia.
Perdão é um remédio poderoso e único para doenças da alma. Sei que apesar de todas as decepções que tivemos, não estamos sós, continuamos crendo que Jesus Cristo é o centro, o início e o fim de todas as coisas. Continuamos aprendendo com ele o que significa fé, amor e liberdade. Igreja...
Se os batistas, metodistas, presbiterianos, católicos pentecostais, neo-pentecontais, pastores, bispos, papas, apóstolos...piraram, que se danem.
O próprio Deus vai cuidar de cada um. Se nos chamam de loucos respondemos com as seguintes palavras:

A loucura de Deus é mais sábia,
e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens!
Deus escolheu as coisas loucas desse mundo para confundir as sábias; Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes.

Essas são palavras de Deus que qualquer um pode ler na Bíblia,
no livro chamado "I carta aos Coríntios", primeiro capítulo.
Nós entendemos o recado.

Enfim...isso foi ontem...


Hoje, lí mais um dos tantos belos poemas de Johnnatan Ïvens.
Colhi uma frase e colei nessa foto de Flávio Cruvinel Brandão.


Visite o blog de Johnnatan Ïvens http://www.nenhumcaminho.blogspot.com/

Veja mais fotos de Flávio Cruvinel Brandão. http://www.flickr.com/photos/flaviocb/

7 Comentários:

Anônimo disse...

Estou com vcs e não abro!

Edna Federico disse...

É, nem sempre as pessoas entendem e aceitam as diferenças...infelizmente!
Bom final de semana pra vc, linda.
Beijos

Anônimo disse...

Deus sabe de tudo.

Brazilian Gemstones disse...

realmente existem ``papos´´ que nos fazem tocar em feridas, mas eu não estou nem ai para os outros !!! os outros me fizeram sofrer...
Mas hj, quero louvar meu Criador,eu quero amar meu proximo, quero viver cada dia me esforçando para ter o coração segundo o coração Dele.
Eu quero tbm é ver MINHA AMIGA CANTAR!!!
MamaNunes... vc é muito amada, muito querida mesmo. Gostei muito de poder ter este contato contigo ... beijoca...

Anônimo disse...

Adorei teu jeito de entender o recado...
Parabéns!! :D
Linda a frase dele, ficou perfeita na foto.

Beijo!!

Son disse...

E no final, tudo deus sabe!

Adorei o Sabiá, ele fica infinitamente mais belo livre.

Beijos

Franz Glauber Vanderlinde disse...

Caí de pára-quedas por aqui... Mas gostei do que li (na verdade eu estava pesquisando rapidamente essa passagem no Google pra descobrir onde está).

Eu tenho pensado muito nessas coisas, com relação à igreja... Cada vez mais, minha pequena igreja é pra mim um punhado de gente. Mas é gente problemática, que precisa de ajuda. O resto, ruim... A gente releva por amor à elas, e vai tentando mudar onde dá...

Deus te abençõe...

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO