quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Hoje é dia...

Hoje tem som na aldeia!
O Márcio (batera), o Magoo (voz e violão) e o Geléia (baixo), se juntaram prá tocar, ensaiaram um repertório bem legal, sem compromisso de "agradar" sá comé? Pois é.
Não é que tá dando certo? Hoje se apresentam nesse café bar, muito lindo, de frente pro rio, do lado do mar no Itaguá. Sorte prá eles.

Quanto a mim, mooooorrro de preguiça de sair da toca, principalmente debaixo de chuva, com um frio de dar dó... tem também a muvuca que me deixa tonta, detesto a balada (tô veínha hehehehe)...mas vou lá, fotografar. Temos que fazer material para divulgação e meu amor toca muito, o Magoo, meu amigão de trabalho e estrada, canta prá caramba, com o Geléia prá adoçar...
Vamo nessa né?
Beijos e inté



4 Comentários:

Jac C. disse...

Isso mesmo amiga, tem que participar.
Seja companheira do maridão e capricha nas fotinhas...rs
Vai acabar achando tudo legal, vai ver só!
Bjs.

MamaNunes disse...

Vou lá

Vita Brevis disse...

Oi! Vi seu comentário no meu blog, muito obrigada pelos elogios!
Levo a sério de mais as coisas que o Jonathan fala... tbm o admiro mto!!
Beijos!!

Vita Brevis disse...

Ei... obrigada pela visita no meu blog e pelos elogios!
Sou super fã do Jonathan tbm, passo horas perdidas em conversas com ele que, mesmo que online, me são muito probeitosas...
Vi que vc é cantora... canta q tipo de música??

Beijos!!

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO