quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Música para a alma

"A música gera um tipo de prazer
sem o qual a natureza humana não pode passar."

(Confúcio)



Tenho saudade da música. Ela me levou a muitos lugares. Me trouxe prá cá, prá minha cabana na floresta, bem pertinho do mar onde ouço o vento, os pássaros, a música do dia...
Foi no colo da música que eu vim.
Bendito Deus que a criou e colocou no coração dos homens.
Tenho saudade da minha música... Ela está lá no meu mais fundo, guardada, como tantas outras coisas preciosas que tranquei no meu baú. Uma hora vou lá buscar...
Quando essa hora chegar...
Se chegar.
Deus sabe, tenho tanta saudade...





Arte: Juliane Roberts

5 Comentários:

Alice disse...

É Marcia, sabe, to procurando achave desse meu baú... pior é que nem sei onde eu coloquei, quero abrir, voltar a viver, voltar a sorrir... tenho descoberto grandes coisas mas preciso de tudo o que esta guardado lá...preciso da minha trilha sonora, dos meus livros, dos meus amigos, das minhas lembranças, da minha liberdade...

O Profeta disse...

As manhãs vêm nas asas de um pássaro azul
No canto de uma doce e suave brisa
Desperto sol que no celeste viajou
No vago que resta de uma noite de magia


Bom fim de semana


Profético beijo

Espaços abertos.. disse...

A saudade persiste nas mais belas rcordações,que um virão á tona da água.
Bom fimde semana
Bjs Zita

O Profeta disse...

É uma honra...!


Beijinho

hashmalim disse...

Tô gostando desse BLOG!(rsrsrs)
volto aqui outro dia.

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO