sexta-feira, 24 de agosto de 2007

E por falar em abobrinhas

Eita climão na blogolandia!!!! Um xoxorô danado ( a começar por mim) .
Pois é, os dias são maus...
Vam'bora gente, hoje é sexta-feira! Prá mim não faz diferença (Oh glória!)...
Certamente a maioria dos mortais anseiam pelo fim de semana. Eu trabalhava nos fins de semana ( O Má ainda trabalha), dureza gente...Comecei com a Rita Lee a acabei com a Roberta Miranda. O Má tá lá, no Bee Gees Cover (pode?) hehehe. Fazê u quê... a pessoa tem que comer não é mesmo?
Falando em comer, montei uma página de comidinha saudável. Quem sabe a gente se anima e come assim..uma pizza de abobrinha, beringela, alho, pimentão... Vai lá! Clica na cenoura*rsss.


Beijos e inté...


3 Comentários:

Edna Federico disse...

Oi, Marcia.
Muito obrigada pela visita e comentário, que bom que gostou.
Menina, quem mora em Ubatuba e tem essa vista linda e toda a natureza aos eu dispor, nem precisa de dica de fim de semana, né? riso
Amo sua cidade, é linda demais!!!!
Vou linkar você.
Beijo

Ariane disse...

Oi Marcia, ví o seus recados lá no blog. Vc tentou acrescentar uma coluna neste blog? Pq eu vi o codigo fonte e não vi alteração...Coloca de novo que ai dá prá eu ver onde pode estar o erro. Quanto as aulinhas, quem sou eu! rsrs Sou aprendiz ainda, vou fuçando, errando, refazendo...Já por aí na Net tem zilhões de craques que tão me ensinando muita coisa.
Bjs, bomfinds

Pensamentos Ocultos disse...

Obrigado pela visita e comentário lá no meu cantinho !

Vou já adicioná-la !

Sempre bem-vinda ao meu Blog ! Espero-a lá mais vezes ! Obrigado e Bom fim de semana !

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO