quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Desse mundo.... não sou.



"O meu mundo não é como o dos outros,
quero mais, exijo demais;
há em mim uma sede de infinito,
uma angústia constante que eu nem mesma
compreendo, pois estou longe de ser uma pessoa;
sou antes uma exaltada, com uma alma intensa,
violenta, atormentada,
uma alma que não se sente bem onde está,
que tem saudade...
sei lá de quê!"

(Florbela Espanca)





Sinto a mesma angústia de Florbela nesse texto, a diferença é que eu tenho a louca certeza cristã de que não sou desse mundo e, porisso, sinto saudade de casa... E mais, sei que estou voltando.
Cada dia a mais, um dia a menos.


Beijos e inté



Arte: "Fee blue" - Anne Julie

4 Comentários:

Anônimo disse...

Eitá gostei do novo blog.. até copiei o tal dicionário pra por no meus blog.
Tu é uma benção amada Mamanunes.Amei este seu blog , é tão lindo quanto o outro..
Beijos e fica na Paz do Senhor Jesus.

Maya Felix disse...

Oi, Mamma,

Li seu comentário carinhoso no blog, obrigada. Pois é, eu fico muito sensível com os bichos, a natureza, os mais fracos... Só gosto de cutucar um pouco gente que "se acha", mas tenho que perder essa mania...

Tenho saudades da minha filhotinha, tão doce, tão meiga. Mas vou levar, vou levando.

Amei esse texto, Florbela é muito romântica, melancólica... Devia ser bipolar ou ter DDA/H (são elogios).

Abraços fraternos, acho essa região onde vc vive uma coisa linda de morrer, o mar azul, Ilhabela perto, Toque-toque Grande.... Hoje deve estar muito diferente, mas minha lembrança é de uma beleza ímpar, pouca "civilização", sabe?

Maya

Alice disse...

... e Marcita.... nao vejo a hora de chegar em casa, tirar os sapatos empoirados dessa vida e me lançar nos braços do Pai...e descansar. Finalmente descansar.
bjussssssssssssssss

Alice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO