segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Entrando na brincadeira.

A Jacque do Asas dos Sentimentos me passou um desafio: Contar sete fatos casuais que aconteceram ou acontecem comigo e passar a bola pra outros sete amigos.
Achei legal, então vou topar. As pessoas que eu vou indicar, fiquem à vontade, participa só quem quiser tá bom?
Então lá vai.

TAREFA: Comentar 7 fatos casuais de minha vida.
MISSÃO: Passar o desafio a outras 7 pessoas.

1 - Quando menina, ganhei da minha avó um pintinho amarelinho lindo! Eu muito queria dormir com ele e ela, óbvio, não deixou. À noite peguei o bichinho escondido dela, levei pra cama. Prá ele não piar, coloquei carinhosamente debaixo do travesseiro... Descobri que amor demais, mata.

2 - Ainda a vó...Outra vez ganhei um patinho. Esse cuidei até que ficou um patão. Fazia uma baita sujeira na casa. Um dia, cheguei da escola, o almoço estava delicioso, vovó tinha feito um frango diferente...adivinha quando procurei o pato...tava na panela..snifff.

3 -Tenho mania de sapatos, principalmente botas. Antes de mudar pra Ubatuba, doei uma centena de sapatos sociais, de salto alto, botas...enfim. Mas ao chegar a mudança, me dei conta. Trouxe dezoito pares de botas!!! Prá que? kkkkkk (Já doei todas também).

4 - Gostava tanto de acampar com minhas filhas, que num certo final de ano, natal e reveillon, passamos dentro de uma barraca em Itanhaém, debaixo de chuva por uma semana pode? (treinamento pra desabrigados). Saímos de lá sem nem recolher a barraca direto para um hotel em Campos do Jordão...uma doidera.

5 - A única vez que ficamos sem água por vário dias aquí em Ubatuba, descobrimos as cachoeiras. Foi maravilhoso. Fazíamos lanches e saíamos de manhã para voltar de tardinha, de banho tomado e com o pote cheio de água da bica. Eh trem bão!

6 - Morro de medo de baratas e aranhas (brrrr). A casa que compramos, ficou fechada muito tempo. Durante a reforma, deixei uma bermuda do Má no varal. Quando recolhi e fui desviá-la, trouxe uma caranguejeira do tamanho da minha mão junto...Quase desisto da casa, da mata, da praia e volto correndo pra civilização hehhehe.

7 - Outra mania é gato. Gosto demais de cachorros também. Mas gatos, já tive quinze. Agora que estava tranquilinha só com quatro, me aparece uma mequetrefe toda estrupiada. Cuidei dela e ela entrou no cio...já viu, daquí uns dias tem gatos subindo pelas paredes. Ai meu Deus!!!!!!

Pronto. Espero ter cumprido as tarefas. Agora passo a bola para:

Andrea

Inês

Lucinha

Alice

Ane

Isa

Nadja

Ufa!! Acho que deu!
Não esqueça, só participa quem estiver afim da brincadeira.
Um beijão


14 Comentários:

Edna Federico disse...

Adorei Mama!
Beijo

Anônimo disse...

OIE AMIGUXINHA DO MEU CORAÇÃO A GENTE SE PERDE... MAS SE ACHA DE NOVO KKKKKKKKKKKKKKKKOBRIGADA PELO DESAFIO!!!!!!

TE DESEJO UM DIA MUITO FELIZ!!!
---.•:*¨`*:•....•:*¨`*:•.- Pouca coisa é
--::: ........................:::- necessária para
--*: .........................:* - alegrar o dia.
---•' ....................... •* - Basta ter
----*,. ...................,* - amor no coração
------*•, .............,•*- e amigos como
--------*•, ......,•*- VOCÊ!!!
-----------`°♥° BEIJINHOS OTIMA SEMANINHA... SE CUIDA... AMEI TUDO AQUI ..MIDI.. LAY.. TUDO CHEIRANDO A NOVO RSRSRS

Anônimo disse...

Bom Dia ♥♥♥♥!!!!
Aceito seu desafio mas vou com calma, afinal vou ter que pensar né??rsrsrsrsrs...Te amo e desejo pra ti uma semana linda, maravilhosa, com tudo que tu tem direito....Nossa amiga, aqui esfriou pra caramba, do verãozão foi pro invernão com direito a chuva, neblina e muito frio....Beijinhos com muito carinho.
****Ah!!Tu me pediu se eu quero mudar a cara do blog pra voltar???Não precisa não, vou tomar vergonha e voltar(eu acho...rsrsrsrs)Beijos.♥♥♥♥

Alice disse...

vou começar a relembrar e escrever.. rsrsrsssss

Culinária Arte Brasileira disse...

Bom dia Mamanunes.
Ah Ah Ah!!! Sabe que voou aceitar o desafio.
Xiii como disse a nossa amadinha Andreia vou ter que pensar um pouco..RSRSR
Mas enquanto eu penso...Eu quero dizer que amo vc em Cristo Jesus.Lindaaaaaaa
Agora vou indooo já deixei meu recadinho e meu carinho.
Fica com Deusssssss.
Beijossss

Johnn. disse...

tenho que te agradecer pela postagem anterior! Muito obrigado, fiquei muito emocionado aqui, de verdade!

E eu me diverti lendo seu post!hahaha

Anônimo disse...

Tenho medo de baratas também. Um dia escrevo um post a respeito.

Tantos gatos? Nossa, depois da experiência com o pintinho e o pato, pensei que você, traumatizada, jamais iria querer saber de animais de estimação, he he!

Anônimo disse...

heheeheh

é, tudo demais faz mal...e o pintinho que o diga hein?
--------------

brigadão pela visita!
volte sempre que puder!
x]


O-O

Culinária Arte Brasileira disse...

Mamanunes acabei de passar um cafezinho...Opsss ta mais pra sopa do que cafezinho .. HEHEH
Passa lá pra vc provar da sopa e ver como ficou...RSRSR.
AMO VC EM CRISTO JESUS...Lindaaa

Beijos

Lilly disse...

Oiee!
Adorei a visitinha no Smile... e meuu, achei demais, 15 gatos???
Minha mãe me expulsaria de casa se eu tivesse tantos bichinhos assim... queria mesmo era uns 15 cachorros!
=DDD

Então, quanto ao termo 'meme', achei na wikipédia, ó: "Quando usado num contexto coloquial e não especializado, o termo meme pode significar apenas a transmissão de informação de uma mente para outra."

Gostei muito daqui, e espero voltar mais vezes!
Bjãooo

Anônimo disse...

ahh, que legal, eu já tinha respondido esse meme.
adorei o "amor demais mata"
rsrsrsrsrs

legal tudo aqui.

=]

beijo!!

Son disse...

Olá Mama, obrigado pela visita. Aguardo mais...

Sobre o post, realmente, você deve morar em um paraíso! Ih! Eu também morro de medo (acho que mais nojo) de baratas.

Beijos

Pensamentos Ocultos disse...

Já disse e volto a dizer , acho essa brincadeirinha muito Gira, pois assim ficamos a conhecer um pouco mais dos nossos amigos blogueiros, não é assim ?

Um Beijo ,

Boa Semana !

Jac C. disse...

Hehehe... literalmente, amor demais mata!
Sabe que nunca acampei! Quem sabe um dia consigo dormir sob o chão de estrelas.
Nem me fale em baratas... rs.
Amei!
Bjs.

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO