segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Uma oração...


O sofrimento me faz amanhecer com os joelhos cravados no chão, certa de que se há um Deus, e há! Meu Deus, todo poderoso e fiel. Eu não vou ruir, nada pode me derrubar. Mesmo que meus olhos derramem um mar de lágrimas e balance a minha estrutura, eu sei, meu alicerce é o Senhor, minha família é coluna forte, preparada para furacões. Meu escudo é a minha fé minha arma é a palavra de Deus que afirma, que nenhuma arma forjada contra mim prosperará! Nenhum mal vai me ameaçar! Nenhuma praga em minha tenda chegará! Todos os meus inimigos cairão diante de mim!
Ele veio para os rejeitados e humilhados e declarou que estaria conosco por todos os dias. Cristo em nós, esperança de Glória. E eu creio!
Quero ter nos meus lábios, palavras de gratidão e no coração o amor do meu verdadeiro Pai.
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."
A noite passou, o ano está terminando e o sol da justiça brilha e sempre brilhará! Que eu possa seguir o caminho do perdão e ficar em paz. Pela graça e pelo amor de Deus. Amém


"Bem aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus.

"Bem aventurados os mansos, porque possuirão a terra.

"Bem aventurados os que choram, porque serão consolados.

"Bem aventurados os que tem fome e sede de justiça, porque serão saciados.

"Bem aventurados os que misericordiosos, porque alcançarão misericórdia.

"Bem aventurados os puros de coração, porque verão a Deus.

"Bem aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus.

 "Bem aventurados os que sofrem perseguição por amor à justiça, porque deles é o reino dos céus."


Livro de Mateus, capítulo 5, versículos de 1 a 10




2 Comentários:

Anônimo disse...

Oi, Marcia!
Vi seu comment no Códigos Blog, sobre o hack de add o blockquote.
Estou tentando add no meu blog também. Vejo que vc conseguiu. Como vc fez? O meu parece estar desabilitado, pq não funciona...aparece em branco. :/
Me dá uma dica rs!

carmen disse...

O nosso Deus é fiel!!!

E nos dará vitória, sempre, mesmo quando não conseguimos ve-la pelos nossos olhos carnais. É esperar, sempre, nEle

bjs

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO