quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Monty Python - Olhe Sempre Pro Lado Bom Da Vida (dublado)

Nosso discurso "Crsitão" é quase sempre tão sarcástico quanto esse vídeo. Coisa pra gente pensar melhor...

5 Comentários:

O Tempo Passa disse...

Profundo, muito profundo. Serve tanto ao ateu orgulhoso quanto ao crentão metido a besta. E tem tantos neste mundo...

Unknown disse...

Mana, mana, não use a expressão "nosso", pois isso inclui a todos! Quanto ao "discurso", nós cristãos não temos nenhum, não é mesmo? Pois pregamos o que testemunhos sobre Jesus Cristo. Pregamos unicamente a Palavra tal como ela é. Amiga, mana esse vídeo sim, é um deboche, ele sim é um discurso sacastico, e que de forma mediocrimente intelectual, sim, como a sabedoria dos homens e coco é a mesma coisa!!!
A VERDADE é que tudo é passageiro mesmo, inclusive a dor, a doença, a morte...Sim, olhemos para o lado bom da vida: temos um Deus poderoso, amoroso, companheiro, sobrenatural...
Quanto a crentes metidos a besta, vejamos o que se quer dizer com isso. Muitos dizem que os crentes são metidos a besta porque se dizem salvos,quando na verdade, eles, nós dizemos isso pois cremos no que Jesus falou: aquele que Nele crê JÁ ESTA SALVO, e aquele que Nele não crê JÁ ESTA CONDENADO!!
Meu marido sabiamente diz: vejamos de onde procede as opiniões, e mais: quem é desse mundo não nos ama, pelo contrario, odeia-nos!!!!!!!!!!!!!
Quando voce diz "cristão" (atenção para as "), realmente há os que carregam o letreiro mas o que o são de coração, e esses também pregam que devemos colocar os nossos olhos no que é eterno e não passageiro...
Mana, a Bíblia diz que devemos ocupar nosso pensamento no que é puro, edificante,...
O que há de edificante nesse vídeo????
Beijos no seu coração, TE AMO EM JESUS CRISTO

Unknown disse...

Esse video denegri o Evangellho, Jesus, e a cruz. Não divulguemos as obras de Satanás, exceto para mostrarmos quem ELE É, E OS SEUS FILHOS!!!!!

Unknown disse...

Acabei de assistir trechos do filme. Aconselho que também assista e veja como esse FILHO DAS TREVAS, apresenta o seu,o meu, o nosso SENHOR E SALVADOR!!!!!!!
Não deixe de assistir!!!
Beijos mil.

Unknown disse...

Mana lá no XERETANDO NA COZINHA (http://xeretandonacozinha.blogspot.com) tem uma declaração dirigida a voce.
Beijos no seu coração.

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO