sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Meu mais novo Template - Love Cat’s Blue

 

Quase não publico no Koinonia por absoluta falta de tempo, aproveito para pedir  perdão aos meus amados irmãos e amigos, mas… ”fazêuquÊ”? Tenho me dedicado aos estudos de web design, imaginem a pretensão da veínha…Mas amo esse troço e tenho desenvolvido trabalhos interessantes (remunerados inclusive) além de ajudar muita gente a blogar. Eu vejo blogs como uma poderosa e democrática ferramenta de comunicação e, ainda por cima, FREEEEE. Bota a boca no trombone moçada!!!!!

Template Cute para meninas que gostam de gatos, gatinhos e gatões =)

Propriedades:

  • Barra de links no topo do template
  • Gadget fixo HTML/Javascript para textos, ícones, fotos ou vídeos.
  • Hack “Leia mais…” Script custumizável. Tutorial aqui
  • Sidebar dividida em 3 colunas
  • Footer (rodapé) com 2 colunas

doodleDemo / Download

Dicas e detalhes para instalação leia em Dicas e Templates Mamanunes

beijos!!!

Espero que gostem. Estou  disposição para informações, dicas e instalações. Lembrando que nem sempre cobro pelo trabalho, afinal o amor é maior que todas as coisas e vale mais quem mil denarios… =)

2 Comentários:

Alice disse...

Lindo Lindo Lindooooooooooo...amei adorei !!!..vc é uma artista mesmo !



beijoooo

Unknown disse...

Mana que encanto!!!!!!!!!!!!! Ah, amei!Um mimo!
Beijos,saudade da minha mana artista!

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO