segunda-feira, 27 de julho de 2009

Playing For Change (Tocando para mudar)

Separe uns minutinhos e veja que lindo esse clip.
Song Around the World (Musica ao redor do mundo)
Se quiser ver em resolução total, clic no asterisco abaixo do vídeo, ao lado de vimeo
ou clic direto no link:
http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=2539741




Essas coisas me trazem uma espécie de esperança, como diz o Renato Oliveira: "São coisas como esta que permitem sustentar a fé de que a humanidade afinal não está completamente perdida nos meandros tecnológicos e que é capaz de harmonizar a sua melhor ciência com o melhor das suas artes... comovente."

Conheça o projeto Playing for change .


"Stand By Me"
-Canção de Ben E. King-


(Tradução)
Fique Comigo*

Quando a noite tiver chegado
E a terra estiver escura,
E a lua for a única luz que veremos,
Não, eu não terei medo
Não, eu não terei medo
Desde que você fique
Fique comigo

Refrão:
Então querida, querida,
Fique comigo
Oh, fique comigo,
Oh, fique
Fique comigo,
Fique comigo...

Se o céu que vemos lá em cima
Desabar e cair
Ou as montanhas desmoronarem no mar
Eu não chorarei, eu não chorarei
Não, eu não derramarei uma lágrima,
Desde que você fique
Fique comigo

Quando você estiver com problemas, você não contará comigo?
Oh, conte comigo
Oh, você não ficará agora?
Conte comigo


Espero que tenham gostado! Beijos

1 Comentário:

renato disse...

Olá Márcia!

Gostei muito, deste seu post!

Temos que contar sempre com os outros, mesmo que não queiramos!

Beijinho,

Renato

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO