quarta-feira, 4 de março de 2009

Videoaula de Violão - Grátis!

Essa simpatia aí ao lado é o Darcy Mendes do blog Papocicuta e se define assim:

Feliz, natural, verdadeiro, inteligente, capaz, músico, pintor, poeta, técnico em segurança do trabalho e formado em meio ambiente. Outros.

Mas não é uma figura? Esqueceu de dizer "modesto" rsss. Pois ele criou um blog para publicar uma coletânea de vídeos e textos sobre o aprendizado de violão. Na lista "Marcadores" você encontra links para diversos assuntos: Afinação, Acordes, Ensino básico, Escalas, Harmonização, Downloads, etc...

Vale um clicão se o teu negócio é aprender violão (isso dá samba rsss)

2 Comentários:

Tatá disse...

Vou indicar para a Stroka.

Beijão

bete p.silva disse...

Eu acho um barato essas pessoas que se auto definem nos seus blogues,(tímida, misteriosa, feliz, apaixonada pela vida e quetais) eu não faço a mínima idéia de como sou, então me escondo atrás de Elias e a minha viuvice.

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO