A Ponte Que Partiu!
Depois de 25 anos de intensa atividade com pouca manutenção, ela não resistiu a rachadura em sua estrutura metalo-cerâmica e, ruiu me deixando de boca aberta. O estrago foi total bloqueando assim o tráfego de alimentos sólidos.
Na cadeira da dentista , perguntei se a anestesia não poderia ser geral (a dor no bolso estava insuportável), mas não, foi agulha na boca sem dó nem piedade. Já anestesiada, olhando para a luminária, ou melhor, cegando com aquela lâmpada acesa na cara, eu tentava com dificuldade, responder as simpáticas perguntas que a doutora Juliana me fazia. Sabe aquele diálogo que dentista faz questão de "'não ter"? Sim porque, veja bem: você está anestesiado, com um caninho sugador na boca, afastador, mais uns chumaços de algodão, bem confortável... Só dá prá emitir aquele som gutural: hummm, hum hum, ehhh, ahhh...
É gente...Mas tem aquela máxima: -Podia ser pior...
"Optamos" por uma restauração provisória, uns remendos mesmo, até que do céu seja liberada uma verba para a reforma completa e adequada. É só aguardar.
Por enquanto, já agradeço a Deus pelo socorro na hora apropriada. A doutora Juliana, fez um "borogodó"que vai funcionar um tempo e trocou sua consulta por um trabalho do Márcio...
O bacana aquí na aldeia é que a moeda corrente não é o Real, mas "a" real, e a real é essa.
Ponte que partiu!!!!!!
10 Comentários:
Putz!
Mas podia ser pior sim...
Podia ser...comigo. hasuahaushahauhahuahauha (desculpe, não resisti...)
Não fosse trágico, seria cômico. Cômico, não. Hilário!!!!
Ainda bem que a gente não digita com os dentes!!!
Mama,
Se não fosse pela ganância do ser humano criada na sociedade e vivenciada nas metrópoles e disseminada na geral, estaríamos praticando o escambo até os dias de hoje.
Acho ótimo essa forma de comercialização, principalmente, porque não tem imposto, taxas, cobranças de folha de cheque etc., nenhum atravessador participa, que legal.
Temos que praticar mais essa modalidade.
Agora, gostei da forma como saiu desta, utilizando a estratégia da água, não bateu de frente com o obstáculo e sim contornou-o.
Só tome cuidado para não se tornar um provisório permanente.
Beijão.
...kkkkkkkkk PQP !! essa ponte que partiu!!
só espero que não fique como aqui em casa, " no provisório definitivo"...kkkk
adoro vc !
bjusssssssssss
Gosto do que escreve, como sabe...
Obrigado pela porta aberta no Brasil...
Posso não poder ir ao Brasil...mas....o Brasil vem até nós. Vocês sabem bem apresentá-lo!!
Um abraço amigo!
riso...pior meu dentista, que me faz dar risada no meio do tratamento, canalha!!!!!
Beijo
Tem selinho la pra vc amiga.
beijooo.
Não tem jeito. Toda vez que venho aqui me acabo, me embolo de rir, e fico gritando (mesmo):"Beto (meu marido) vem aqui ler o que a Marcia escreveu!". As vezes ele fica meio abusado por estar fazendo algo e eu o forço a ler. Digo: "Sempre é bom ler algo que nos alegre, e que seja interessante!"
Hoje domingo pela manhã vim logo te visitar antes de ir para a igreja. Já vamos andando e lembrando da tua ponte caida kkkk.
....
Vá lá ver o blog. Está lindo! Estou toda, toda kkk.
Beijos, vou agora senão me atraso.
Vamos um dia papear no msn??????
Bye maninha amiga.
Ma... na terça vamos a SP parapassarpelo oncologista.... te ligo qdo voltarmos...ai ai ai .
bjusss
Alice do meu coração, coragem e fé. Estamos juntos nessa batalha e Deus vai à frente!
beijos
Postar um comentário