sábado, 7 de março de 2009

Oba! Ganhei selinhos.

Ter descoberto essa janela para o mundo, a Internet, foi um acontecimento na minha vida. Através dela tenho vivido, lido, aprendido, trabalhado e o que é melhor, tenho conhecido gente especial e carinhosa que se preocupa com o outro mesmo sem conhecê-lo. Gente que compra uma briga para apoiar quem está sofrendo, gente que faz graça e esbanja bom humor, gente que faz poesia e ilumina nossa alma, gente que escreve historias e estórias incríveis. Eu amo esse meu povo e agradeço a Deus por todos.
Esse selinho ganhei da Ana do blog "Pelos Caminhos da Vida"
Este, ganhei da Nadja do "Cantinho da Nadjinha"

Obrigada meninas!!!
Vocês que me visitam e acompanham tem colaborado para que eu tenha uma vida melhor!
Beijos!

3 Comentários:

Anônimo disse...

OIE DOLADINHA QUE ALEGRIA ...VC FOI ME VISITAR...GENTE FINISSIMA COMO VC A GENTE NUNCA ESQUECE KKKK..DOLU VC.. SE CUIDA AMIGUINHA ...OBRIGADA POR ACEITAR O MIMO DO DIA INTERNACIONAL DAS PODEROSAS KKKK...OTIMO FDS FUIIIIIIIIIIIIIII

Pelos caminhos da vida. disse...

Feliz Dia Internacional da Mulher amiga.

Tem presente lá pra vc.

beijooo.

Astrid Annabelle disse...

Feliz dia da Mulher,MamaNunes!
Parabéns por este posts!
Tem uma flor esperando por você no NAVEGANTE!
Beijo
Astrid, vizinha...

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO