segunda-feira, 16 de março de 2009

Hoje é aniversário da Ariane!

A Internet esta cheia de gente falando de tudo, mas pouca gente faz diferença. Conhecí uma mulher especial cerca de um ano e meio, a Ariane do Templates Novo Blogger e posso afirmar sem sombra de dúvidas, fez toda a diferença em minha vida. Generosa, inteligente, criativa, direta e objetiva, conquistou seu espaço pela sua competência. Eu admiro e me inspiro nela. Eu aprendi a seguir os bons, porisso, tudo o que sei, tem um pouco de Ariane e se você ainda não conhece, está perdendo. Não espere uma "psicologa" de plantão ou uma dessas "amigas virtuais" que palpitam na nossa vida. Com a "teacher" o negócio é diferente!

Ela pode nem saber de nada dessas coisas que eu estou falando, mas o que importa é o que ela representa prá mim. Hoje, faço questão de homenagea-la carinhosamente. Um girassol prá você!
Obrigada Teacher!!!

1 Comentário:

Ariane disse...

Minha querida, você é que não sabe o quanto gosto de vc! Eu tenho meu 'jeitão' reservado, mas sou toda sentimento e emoção, talvez exatamente por isso, me escondo um pouco. Mas saiba que vc foi e continua sendo parte de um grupo muito querido que conheci através do blog e que pode contar sempre comigo, para o que precisar. Gostaria muito mesmo que mantivéssemos mais contato, para trocarmos idéias e papear.

Nem sei como te agradecer este post, tão gentil e generoso! me emocionou. E mais, vc adivinhou, girassol é minha flor predileta :)

Bjs, bjs!

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO