quarta-feira, 18 de março de 2009

Aborto! Um assunto delicado...

Antes de tudo quero deixar bem claro que sou contra o aborto, porém não consigo imaginar outra via que não a do "bom senso" para abordar esse assunto tão delicado. Estou falando de vida e com a vida não se brinca. Quero refletir como cristã. Sou completamente avessa à maneira como a igreja tem tratado o problema; os católicos excomungam (palavra horrorosa) os "crentes" franzem testas e balançam cabeças com indignação, tudo aponta para a condenação eterna no fogo do inferno.
Gosto quando Jesus diz:
-"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará".
Depois diz:
-"Eu sou a verdade"
Se Jesus é Deus e Deus é Amor e, se Deus não mente, concluo que
somente o Amor liberta. Conhecer a verdade, o Amor, é o princípio do fim das dores. Somente uma pessoa segura em suas convicções, conhecedora do amor de Deus e de Sua vontade, plena em fé e maturidade, pode ter coragem suficiente para encarar uma gravidez indesejada ou de alto risco. Se condenarmos quem pratica o aborto, fundamentados nas leis de Deus, advogando em favor delas estaremos condenando a nós mesmos. Não nos cabe julgar e muito menos condenar alguém. Deus abomina O ERRO e ama O ERRADO. Ainda bem...
Eu anseio pelo dia em que meninas e meninos, mulheres e homens velhos e crianças, não sofram mais nas mãos de outros homens e mulheres doentes. Espero pelo dia em que as crianças sejam geradas em amor e possam ser sustentadas. Anseio pelo dia em que o amor de Deus seja manifestado em toda a humanidade. Para isso, tento viver os princípios cristãos:
"Ide, pregai o Evangelho"
"Não por força, nem por poder, mas pelo Espírito... Diz o Senhor."

6 Comentários:

bete p.silva disse...

Que lindo Marcinha. É a primeira vez que me manifesto sobre este tema, porque é a primeira vez que o vejo abordado de forma tão doce.

Lavrador disse...

está bem!
Estou consigo.
amor é aceitar não abortar como aceitar aquela que aborta.
Quem pode condenar é Deus, não nós!

O Tempo Passa disse...

Obrigao pelo texto. Reforça minha postagem sobre o tema. É simples e esclarecedor. Valeu!!!

Pelos caminhos da vida. disse...

'FELIZ DIA DO BLOGUEIRO'

BEIJOOO

Alice disse...

Marcinha.... entrei no twister , mas sei lá como fazer ele aparecer ou como comentar.... ei laiá !!..... add ele pra mim na minha página.... to te mandando por depoimento no orkut a senha q coloquei e vc ve o que eu fiz de errado.... quero falar com vc no twister !!


hehheeee



bjussss

Anônimo disse...

Oi minha querida passei pra falar que te amo muito.
Beijos e mais beijos!!!

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO