sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Chuva deixa a gente sem Internet

Durante a tempestade da última terça-feira, um raio atingiu a região do Rio Escuro aquí em Ubatuba onde ficam nossos rádios; destruiu nosso transmissor e queimou um dos modens da Telefônica. Como todo mundo sabe, depender da Telefônica é estar perdido num oceano de incompêtencia. Depois de muita luta,e enrolação conseguimos que enviassem um técnico e, que só chegou hoje às 7 horas da noite para fazer a troca. O Má ficou pendurado no morro, debaixo de chuva ontem o dia todo e hoje até meia-noite e pouco pode fazer. Estamos com um sinal baixissimo e incostante. Todo meu traballho está parado, não posso visitar meus amigos, nem responder emails...afffffff Viver na floresta nessas horas dá "gastura". Caso as coisas não se normalizem, vou ter que colocar meus arquivos num pendrive e trabalhar numa lan (a mais próxima fica a 30 km). Paciência.
Peço desculpas à Nayara, Dileinha, Viviane, Tatá e Alice . Seus layouts estão no forno (frio) rss Mas uma hora esles saem.
Um grande abraço a todos que me visitam e desculpe não responder os comentários.

Deus sabe de todas as coisas!

4 Comentários:

Anônimo disse...

Menina...quero conhecer a região de Ubatuba muito em breve !!! Mas essas chuvas, essas trombas d´água em pleno final de tarde realmente estão preocupantes. Sorte para todos vocês !!!

beijos

Amore !!! Como faço para colocar esse tipo de coment, esse layout no meu bloguinho ??? Já é o segundo que vejo e achei super fofo.

carmen disse...

Que se normalizr rápido...
Enquanto isto, aproveite e olhe as estrelas, o mar, a natureza... rsrsrs

bjs

bete p.silva disse...

Mamucha, cê nunca responde comentários hihihi

Anônimo disse...

Acha que se vivesse numa grande cidade a vida teria o mesmo gosto?
Em Portugal, a minha casa, a única, está longe das povoações e eu sei como a vida é bem melhor ali!

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO