quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

"Deus está abençoando" - Origem da palavra Obama

O nome inteiro de Obama é baseado em mitologia islâmica.

Baraq [Barack] = Deus está abençoando
Hussein = Nome do neto de Maomé
Obama = variação swahili para Osama, guerreiro-chefe de Maomé.
Osama também quer dizer leão.



Assim, o nome inteiro de Obama é baseado em mitologia islâmica. Barack Hussein Obama quer dizer [Alá está abençoando] [o neto de Maomé] [Um dos melhores guerreiros de Maomé].

Fonte:www.americanthinker.com


"Tá" bom! Eu me emociono até com propaganda de margarina, imagina o quanto fiquei tocada pela cerimonia de posse do presidente Barack Hussein Obama ? Um "chororô" só! Não é prá menos, se tem uma coisa que os norte-americanos sabem fazer, é espetáculo e esse foi mais um, de proporções jamais vistas. Mas o "menino" merece. É lúcido, bem falante sem ser chato, elegante, simpático, transmite confiança, serenidade, enfim... Juntando com a minha vontade de acreditar num mundo melhor, ele ficou imenso.

Muito bem senhor Obama, oro para que você não se atrapalhe com tanto poder, para que não se afogue no mar das vaidades e que ame o seu país e o mundo, que espera, ou melhor, precisa de justiça e saúde. Oro para que conserve seu amor a Deus e honre o significado do seu nome.


Em Cristo, O Senhor dos Senhores!!!

2 Comentários:

Roger disse...

Oro para que conserve seu amor a Deus e honre o significado do seu nome. (2)

Abraços,

Roger

carmen disse...

Oro para que seja instrumento nas mãos de Deus e nos traga um pouco mais de paz e esperança...
bjs

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO