quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Será que Jó teve fibromialgia?

... A dor enlouquece, limita a visão e obtura as ideias. Nada fica bom quando se tem dor. Fibromialgia é pior que dor de dente, dói até o lóbulo da orelha esquerda; é uma dorzinha persistente; gente vai se confundindo todo, entristecendo todo e de um jeito maluco e sem remédio. Vou nadar...dentro d'água melhora. Preciso me lembrar que vai passar. Mas, Deus me perdoe, ô coisa do capeta!
Me inspiro em Jó, olho pro céu e não amaldiçoo meu Deus, mas reclamo um pouquinho...
Tudo parece tomar proporções exageradas, não há paciência só cansaço... Vai passar...
Que vergonha me comparar a Jó, mas só a gente sabe da dor que é da gente.

4 Comentários:

bete p.silva disse...

Ai Marcinha, ai ai ai tá dodói ainda???

A fibromialgia não cura com anti depressivos? foi o que ouvi dizer...

E moxabustão, já tentou?

Ai ai ai que peninha d'ocê...

Ô Jesus, cura a Marcinha...

O Tempo Passa disse...

Marcia,
Eu não faço a menor idéia, mas sei a dor que vc sente... por amor.
Se quiser xingar Deus um pouquinho, pode. Ele não liga... te ama.
Não se compare com Jó, inspire-se nele. Afinal vc é apenas humana!
(Lembra de "I'm only human, flesh and blood i'm made...", do Human League?)
Um bjinho pra sarar dodói.

Alice disse...

Marcinha... espero que hoje vc esteja bem !! e sem dor !

Preciso te contar uma novidade :
Vou começar a trabalhar lá no Refúgio da Louca ( restaurante ) ... vou trabalhar no predio novo na av do itaguá, ao lado do orégano , até depois do carnaval !! Fiquei super feliz pq vai entrar uma graninha abençoada !!

hehheeeee


não esquece mim !!... e fica boa e feliz, sempre !!


te adoro !!


bjusssssssssss

neli araujo disse...

Marcinha linda!

Espero que você esteja melhor, amiga! Nunca tive fibromialgia, mas conheço gente que tem...e que sofre...
Só posso dizer que estou contigo...me sinto um pouco impotente, mas posso orar sempre por voce!

Tenha uma sexta-feira abençoada! Sem dor!

Esta imagem que colocou é impressionante!
beijinhos

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO