quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

"Pois já nasceu uma criança, Deus nos Mandou um menino que será nosso rei. Ele será chamado de
"Conselheiro Maravilhoso"
"Deus Poderoso"
"Pai Eterno"
"Príncipe da Paz".
...e o seu reino não terá fim." (Isaías: 9, 6)


Fujo da religiosidade, não quero ser católica, protestante, batista, pentecostal, renovada...a Santa Maria Genoveva da "perna cabeluda"!
Quero "viver" Cristo no dia a dia, em amor, compreensão, solidariedade, paciência e indignação, quando for cabível se indignar com as loucuras humanas. Quero "ver" Cristo nas pessoas e estar feliz independente das festas, comidas ou presentes, afinal meu maior presente já está garantido.
Cristo em mim, esperança de glória!
Outra coisa, quero "des-orientar" meu Natal.
Nascí no Brasil, sem neve nem papai Noel, gosto mesmo é de arroz-feijão, muqueca de peixe, galinha assada, banana da terra, rapadura, melancia, suco de graviola e vinho da Serra Gaúcha. Aleluia! E se nada disso me for assecível, uma profunda "cafungada" no ar da floresta me diz:
Viva!!! Você está vivaa! Graças a Deus!!!

Feliz Natal!
...

12 Comentários:

Alice disse...

É isso aí mana !!! mandou bem !


bjussssssssssssssss

* O Cantinho da Lia * disse...

Não me ligo tbém...Não ligo pra ceia de Natal, cheia disso e daquilo, comida exagerado...
Mas gosto de estar com a família, independente de ser natal ou não.

Feliz natal pra ti tbém.
Bjs

vitorferolla disse...

O PAVA está fazendo uma Newsletter só para blogueiros e dessa vez é sério.

Para entrar na lista basta me enviar um e-mail com seu Nome, E-mail e Endereço de Blog e Data de Aniversário para:

amigodopava@gmail.com

Obrigado!

Pelos caminhos da vida. disse...

Linda imagem do seu blog,parabéns.

Antes eu adorava o Natal,festas,troca de presentes,enfim...,mas depois que perdi meu irmão não é mais a mesma coisa,pra mim perdeu o sentido,o reunir com a familia não é mais a mesma coisa,sempre falta e faltará um...

Boa tarde amiga.

bjs.

carmen disse...

Amei este ar festivo do seu Blog...

e estas pernas cabeludas...kkkkkkk

Só sinto falta da corrida dos espermatozóides pela vida!!! Ou serão pirilampos? ou ainda pequenas luzes de Natal???

Amo banana da Terra frita...hummm!!!
bjs natalinos

Allan Robert P. J. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bete p.silva disse...

Que gatinho que tá o teu blogue mamã!

Eu também gosto de todas essas gostosura aí que você falou, e também arroz doce e doce de abóbora (SEM COCO)

Logo agora que eu emagreci dois quilos, ai, ai...

O Tempo Passa disse...

Além da comidinha, da companhia dos amados, a "cafungada" na floresta é essencial!!!!

neli araujo disse...

Oi, Mana das Nuvens!

Feliz Natal para você também, linda!

Que festivo que está seu blog, amiga!

Que Deus te abençôe e que neste Natal você possa ter ao seu lado todas as coisas que te fazem feliz!

beijo carinhoso,

neli

Edna Federico disse...

Feliz Natal pra você também, minha linda!
Beijo

Alice disse...

saudadesssssssssssssssssss !!!!

ROGÉRIO B. FERREIRA disse...

Uau! Deu uma boa mudada!

Márcia,

estou te convidando para uma dessas brincadeiras (correntes) dos Blogs. Dá uma olhada lá.

Abraços,

Roger

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO