sábado, 6 de dezembro de 2008

Antes de Partir - Meme

Brincadeira (meme) que eu recebi do querido Roger. e da outra querida Edna ; é o seguinte:

  • Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos
    fazer antes de partir dessa para melhor;
  • Passar o meme para oito pessoas;
  • Comentar no blog de quem lhe passou o meme;
  • Comentar no blog dos
    nossos(as) convidados(as), para que saibam da "intimação";
  • Mencionar as regras




Quase todos os meus sonhos são "plantação". Veja:



  1. Concluir o projeto da casa.
  2. Plantar mais florzinhas coloridas no meu jardim.
  3. Ter um pomar com amora, pitanga, goiaba, limão cravo, acerola...
  4. Ampliar a horta.
  5. Construir os chalés para a casa missionária.
  6. Gravar as canções que eu amo cantar e ainda não gravei, para presentear meus amigos.
  7. Conhecer a Capadócia.
  8. Não envelhecer, partir antes.




Quanto aos convidados, acho que vou alterar essa regra... Não vou convidar só oito pessoas queridas porque não sei nem por onde começar. Todos os da minha lista de visitas "por onde ando" são especiais prá mim, então deixo a brincadeira aberta para todos os que queiram participar.






Beijos!



...

4 Comentários:

Edna Federico disse...

Que projetos lindos que você tem!!!!
Espero que consiga realizá-los.
Beijo

Anônimo disse...

É, tem bastante coisa.
Mas são belos e simples.
Espero que consiga realizar
tudo e mais um pouco.

Quanto tempo hein?
Tamo de volta!

Bejo.

Anônimo disse...

Como os nossos sonhos dizem da gente, não é? Dizem até do cheiro que a gente tem. E o seu, que exala do seu blog, é mesmo cheiro de terra e mato.

Por falar em sonhos (planos, metas, projetos), hoje fiz uma coisa que estava me devendo: um blog para registrar alguns poemas, que estão querendo bater asas por aí.

Apareça(m), vou gostar!

Um abraço

Jac C. disse...

Oi querida,
Estou convocada pra este meme desde início de novembro e, relutante, só hj preparei o texto.
Vi por sua newsletter de que se tratava e vim te comunicar que estou à caça de meus sonhadores de plantão tb...rs
Amanhã o meme já estará lá prontinho.
Considere a tarefa cumprida.
E olha... que delícia ler:
_Amo vc!
(Suspiro...)
Obrigada, vc tb é amada por mim.
Um carinhoso abraço e parabéns pelo novo template, tá lindo e gostoso vir aqui.
Bjs

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO