sábado, 15 de novembro de 2008

Ubatuba, 15 de novenbro de 2008




Cachoeira da Bacia



Esse é o meu recanto predileto, bem próximo de casa. Hoje mesmo estive aí.
No verão, diariamente nos deliciamos nas águas geladas e agitadas dessa cachoeira.
Não há o que ela não cure. Aí é minha academia e spa natureba.

"Quem me olha não me vê..."

Apesar de toda a dificuldade, dores e dissabores, tenho alegria nos presentes de Deus para minha vida. Eu sei que Ele está no controle! Relaxo e me deixo levar por essas águas de descanso... refrigério para minha alma.

1 Comentário:

Alice disse...

ai! que delícia !! que delícia !!...Deus é mesmo muito "caprichoso" quando quer nos oferecer descanso...

bjusssssss

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO