sexta-feira, 24 de outubro de 2008

O dia promete


Bem cedinho e o sol já está fritando, lindão! Graças a Deus. Depois de quinze dias de chuva e frio, ele é mais que benvindo, é necessário. Enquanto o sol arde eu morro de preguiça... sei que hoje não escapo da faxina (alguém tem uma Benedita prá emprestar?). Lava-lava, varre, espana, tira coco de gato da grama (arg). Sei não... Acabo de tomar o meu yogurte e o PC tá me seduzindo. Acho que a tal faxina, fica prá mais tarde...amanhã... (rssss) Não, daqui a pouquinho.
Vou dar uma voltinha na Net primeiro.
Té já!!!!!

3 Comentários:

Edna Federico disse...

Aff, nem me fale...acabei de fazer parte da faxina aqui.
Beijo

Alice disse...

heheheeee... pior que é assim mesmo !! kkkk


Marcinha .. vamos marcar um café com o Nil Brito no sábado ? o Marcio vai estar aqui ? ... quero muito que vcs venham tb !!


a tarde eu te ligo !!

bjusssssss

* O Cantinho da Lia * disse...

Fala sério...essa imagem do ovo ta hilária...
Puts, e eu preciso fazer faxina em cima do armário (dentro e em volta tbém) AiAi...

òtimo fim de semana
bj

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO