quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Blogação de hoje (na hora do recreio)


SOLUÇÕES PRÁTICAS PARA PROBLEMAS DIÁRIOS






Garimpei alguns sites muuuuito legais.
O "OBVIOUS" , por exemplo tem conteúdo e curiosidades prá todos os gostos. O legal é que você pode se inscrever e enviar publicações interessantes para serem publicadas e divulgar seu site/blog. Interessante não?
A página de HUMOR é ótima.


Outro é o "LIVRARIA DO THIAGO" . Garoto bommmm, antenado e o site tem assunnnto até... Vale um clicão!
Para quem gosta de música evangélica (gospel hihihihi) de qualidade, valeu a dica do Thiaguinho. Fui conferir no site do grupo Vila do Louvor, gostei do que ouvi.

CD- "Só prá Dizer"
É isso. Hoje tive um dia corridíssimo por conta da visita surpresa do Pastor Eliseu que tá "cantando" a gente para engrossar o caldo da paróquia... difíicil (Deus nos perdoe). Fiquei com muita, mas muita peninha dele, mas por enquanto "tô fora" . Preciso rever meus conceitos, me curar de toda a ralação e amar mais, muitíiisimo mais a cristandade ubatubana... Me deixa quieta, na caverna (feito Elias, lembra?)
Beijos e beijos e inte...

4 Comentários:

O Tempo Passa disse...

Ei, quem sabe agora eu consiga comer em restaurante chinês/japonês sem passar vergonha!!!
Gostei das dicas. Aliás, sempre boas.
Ah, diz pro pastor que vc não é a única...

Alice disse...

...Marcia.... essa caverna ta ficando lotada hein !!! kkkkkk

Anônimo disse...

ummmmmmm, q delícia isso aqui meoooo, adorei. Ah, first, obrigada pelo despreendimento em querer fz meu banner, iupiiiii\o) como diz o malandro: fiquei feliz pacas :D eu queria com uma fotinha tipo desenho, como dá pra fz isso? e se possível tb a caixinha do link me (se num for pedir demais, é claro). pra tirar maiores dúvidas e passar a foto e tauss, add meu msn aeh fenix_life@hotmail.com, qd for add diga q é o mamunes pois num add quem num sei quem é. bjocas e inté ;]

Son disse...

Heheh, adorei a forma para usar o hashi(pauzinho).

Beijos

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO