quinta-feira, 12 de junho de 2008

Até que enfim...

Começando pelo começo (hehehe)

OBRIGADA MEU DEEEEEUUUUUUSSSSS !!!!!!!!

Aos amigos
DESCULPAS PELO SUMIÇO !!!!!
Agradeço aos amigos (em especial a Alice), que estiveram comigo em espírito, alma, pensamento, orações, enfim, os amados que durante minha ausência, não me esqueceram e aos que esqueceram, também agradeço...
Como todas as coisas cooperam para o bem, segundo a palavra de Deus, não poderia ser diferente conosco. Ficar sem a Net teve suas vantagens: pintamos a casa, reformamos o jardim, os nossos cacarecos, móveis velhos, enfim...conhecemos cachoeiras, fizemos muita arte (reaproveitamento do lixo). Provamos a benção de estar sem dinheiro, ativamos a criatividade e a coisa tem dado certo.

Foi muito bom saber que posso ficar sem a bendita Internet e que devo me controlar ao usá-la para que não se transforme em prisão, já que sou compulsiva em tudo o que faço. Tenho que me cuidar.


O Márcio voltou a viajar muuuuuito, agora mesmo está voando para Navegantes em Santa Catarina e a Net deu o "ar de sua graça" (espero que fique firme). Tenho pilhas de coisas para fazer e estou com saudade dos meus "blogosféricos" queridos. Vou tentar visitar todo mundo.

Até já já.





6 Comentários:

Anônimo disse...

I'm thankful with your blog it is very useful to me.

Anônimo disse...

Thanks to the owner of this blog. Ive enjoyed reading this topic.

Anônimo disse...

What a great moment of reading blogs.

O Tempo Passa disse...

Welcome back!
Fico feliz em saber que terei + 1 blog pra visitar... e será um prazer!!!

Alice disse...

Marciaaaaaaaaaaaaa !!! Linda !!Poderosa !! Maravilhosa !! INSUBSTITUIVEL !!! quase morri de saudades .. só não morri porque não morri mesmo !! hahahahahahahaaaaaa....... SAUDADES !!
ADORO VC !!
bjussssssssssss

Edna Federico disse...

Mama, que delícia te ter de volta!
Beijo

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO