quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Você não acredita em milagres?

Em caso de dúvida, dê uma espiada nessas fotos.
EU SOU UM MILAGRE!




E toda vez que eu me esquecer disso, vou "sacar" meu álbum de fotos para refrescar a memória. Isso foi o que Deus fez em minha vida. Uma "p... lôca", desvairada, alucinada e sonhadora, encontrou casa e fez família, coisa mais linnnnda do mundo!

Para quem me lê, desejo o mesmo. Se ainda não tem, encontre: casa, guarita, família, Deus, amor, amigos, irmãos, trabalho e todas as coisas que desejar em 2008.

FELIZ ANO NOVO !!!

8 Comentários:

Amores e Segredos disse...

olá minha querida! só hje apareci pois nao tive por aqui . espero k tenhas pasado um bom ntal com a tua linda familia k tive o prazer de estar a ver no teu slide show. olha eu nao tenho casa minha ,nao tenho familia minha ,não tenho nada apesar de ter tudo,mas ser tudo dos meus pais . graças a Deus nao me falta nada,mas poer vezes sinto falta de tudo ,de uma fmilia minha,mas sei que nunca vou ter. mas nao vou reclamar . se kiseres passa no meu blog e me diz se gostas do meu novo poema. tmb tenho um cubo com fotos ,mas nao tenho nele,nem marido ,nem filhos,nem casa propria
bjo minha querida
carla granja

nd disse...

Amigos,

Nada como o ano novo para uma nova oportunidade de começar... Recomeçar... Criar... Ser feliz.
bjs.

Edna Federico disse...

Que família linda!
Feliz 2008, muita saúde e energias boas!
Beijos

Paulo Costa disse...

Família maravilhosa e abençoada! Seus filhos são lindos!
Desejo-lhe um ano novo cheio de bençãos e grandes conquistas interiores. Que a graça de Deus continue a inundar a sua vida.
Abraço fraterno!

Anônimo disse...

Olá querida, vim lhe desejar feliz ano novo, desejando que todos os dias de sua vida sejam iluminados com o amor.
Feliz 2008!

beijos
P.S. Sua família é maravilhosa

Alice disse...

Marcinhaaa..... sabe o que eu acho mais louco de tudo isso ?? é saber que que apesar da gente ter sido as maluketes do pedaço, as p... loucas federais, ELE olhou pra gente !!! ,,, escolheu a gente !! e ama a gente !!! e nos deu tudo isso ( casa, familia, amor ) e nos reconstruiu, restaurou e renovou ... não é demais !!
amo vc mana !!
Bjussssssssssss

Alysson Amorim disse...

Olá,

Que sua Jornada, minha amiga, continue sendo marcado por coisas boas! Um ótimo 2008!

Beijos.

Elke di Barros disse...

Hey Mama, tudo em riba ? Vim te deixar um beijo, agradecer-te a visita e claro, como a época é mais que propícia, desejar um 2008 excelente para vc e os seus. Beijão.

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO