quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Repassando selinhos

Nesses últimos dias tenho trabalhado muito mesmo e estou quase sem tempo para postar e visitar amigos (uma pena) pelo mesmo motivo não consigo entrar em todas as brincadeiras, memes para os quais sou indicada aqui e no "Templates ". Mas hoje, levantei bem cedinho, e vou repassar a brincadeira:
É o seguinte:


Você indica 5 Blogs que visitou, gostou e aprovou, explicando porque os escolheu. Quem for indicado, recebe o Selo "Na Mira" . Somente os Blogs indicados poderão usar o Selo que deverá ser repassado no post.

Regra:

Como todo Meme, é exigido um link do Blog de quem indicou e um link do criador do Meme, nesse caso, o "Templates Novo Blogger" .

Vamos aos 5 blogs que eu indico:

Beth: Tive a alegria de criar um template e conhecer os essa mulher incrível, vibrante e grande escritora. Mantém seus blogs com contéudo de qualidade, humor e atualidade. Muito legal!

Oscar: Grande figura. Simpatia em pessoa. Taí um blog cheio de novidades e dicas.

Carol: Uma menina "da Lua" hehehe. Menina mas escreve feito gente grande, além de ser uma doçura. Vale a pena conferir o que ela pensa e como traduz o que sente.

Alice: Não sei nem o que dizer da Alice. Mulher forte, linda e de coração escancarado. Coloca sua lama na palavra, translúcida. Quem visita fica freguês *rsss

Alf: Recentemente li uns textos dele no blog da Carol e fui conferir. Como sempre, me surpreendo quando me deparo com gente muito jovem e talentosa. Esses meninos me devolvem a esperança. O Alf é um desses. Visite.

Pronto! Só cinco?... Tem tanta gente legal na blogosfera, por exemplo todos os da minha lista heheheh. Mas vamos lá, regra é regra.

Estou com um livro da Adélia Prado (Solte os Cachorros) bem na minha frente e vou transcrever o trecho que estou lendo:

"É capaz de a psicologia ser ciência mesmo. Se for, me avisem. Tem coisas que sabendo dizer, conferem muita importância: "a sagrada rota", "as valquírias". Falar comigo: seu texto é bom, eu não acredito, porque escrever assim é sopa. Agora, falar que é ruim, me incomoda e é capaz de eu sofrer. A poesia existe ou é falácia, pruridos, psicologismos? Se assim for e eu descobrir, me epitafem: desgraçada, fora da graça, banida."

Beijos e inté...

10 Comentários:

Anônimo disse...

Já leste "perto do coração selvagem", da Adélia? Garanto que vais adorar!
Beijão





www.lizziepohlmann.com

Alice disse...

Obaaaa !!! selinho da mama !!!! brigaduuuuuuuuuuuuu..... to indo lá pra colar... e to com saudades docê !!!!!!
bjkassssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Olaaa Boa Dia.. eu nao CONSEGUI INSTALAR SEU LAYOUT NO MEU BLOG .. MEU BLOG É DA UOL , TEM COMO?
ME AJUDA PLEASEE POIS GOSTEI MUITO DOS SEUS TEMPLATES SAO MUITO LINDOS!
SE POSSIVEL RESPONDA NO MEU BLOG
HTTP://MUNDOSEMFRONTEIRAS.ZIP.NET
OK?
BEIJUS

Anônimo disse...

oba um selinho vindo de alguém muito especial. Obrigada por tuas palavras amore!!
beijos
FELIZ NATAL

SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Anônimo disse...

Mamanunes,
Primeiro quero agradecer a sua visita ao meu blog, e o seu simpático comentário.
Quero cumprimentá-la pela beleza dos seus blogs. Arte e bom gosto não faltam pôr aqui. Aliás, quero voltar com calma para entender melhor aquelas “dicas” de templates e outras técnicas que, confesso, nada sei. Sou um ignorante nesse arte!

EU QUERO DESEJAR A VOCÊ e seus familiares um Feliz Natal e um Ano Novo rico de amor, paz e que a generosidade do Pai seja bênção em suas vidas todos os dias do próximo ano!
Abs

Estou participando da Blogagem Coletiva de Natal

Osc@r Luiz disse...

Mama, querida,
Meu rol de adjetivos ficou pequeno para agradecer a sua enorme gentileza.
Não bastasse a admiração que tenho pelo seu bom gosto, pelas suas posturas, e sua habilidade para criar templates, agora, sua gentileza completa a minha admiração.
Muito obrigado pela sua amizade.
Um beijo.

Dos dois lados do Equador disse...

Mama,
Ficou lindo esse novo template.
Parabéns, como sempre.
Bjão,

Maya Felix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Muito obrigada por sua visita. Amei o video sobre o Natal. Linda a poesia escolhida por você e concordo contigo. Quanto mais natureba é o Natal, mais perto dEle estamos.

Grande beijo em seu coracao. Te desejo um Feliz Natal em família e tudim de bom.

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Nossa, que surpresa Mamanunes. Poxa, fiquei maravilhado com esta indicação viu. Sinceramente muito obrigado pelas palavras. são sabe o quanto é reconfortante e emocionante ler isso.

Nossa, valeu mesmo.
De coração

\o/

Beijo grande viu amiga.
:)

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO