domingo, 9 de dezembro de 2007

Derrotar Montanhas

«...loucos porque vêem e antevêem o "mundo" de forma diferente, sábios porque percebem e saboreiam o "mundo" de forma correcta e pobres porque não valorizam o que o "mundo" glorifica... não é nada fácil ser louco, sábio e pobre vivendo no meio da "multidão"...»
(comentário no blog Derrotar Monanhas. Desconheço a autoria mas assino embaixo)

Deus tem sido tudo, absolutamente tudo em minha vida. Vejo sua mão, seu amor, seu Espírito e Jesus vivo em tudo o que me cerca. Sei que não estou só. Ele ouve meus mais entranhados pensamentos e sentimentos e responde suavemente meus "porques" e com sua mansidão, consola meus "ais". Envia de longe, d'além mar mensagens de irmãos que me edificam sobremaneira. Obrigada, gracias Senhor.


Digo tudo isso porque estou criando um template para o Paulo Costa "Conhecer e Seguir Jesus". Nessa fase de buscar ideias, imagens e na troca de informações, ele me pediu que visitasse o blog "Derrotar Montanhas" escrito por Rui Santiago. INCRÍVEL!!!!!


Não tenho como definir tudo o que absorvi... Só posso dizer: Vão lá!!!


INDIFERENÇA

Indiferença é uma das manhas do Homem Velho que mais nos impedem o encontro pessoal com o Evangelho Jesus.
[mais uma vez, para os mais distraídos, não falta o “de”]
Às vezes parece que levamos dentro de nós uma “preguiça” que nos faz viver uma espécie de “meio ser” porque nunca estamos disponíveis para nos deixarmos mover ou demover por nada. Às vezes justificamo-nos com as nossas experiências de fracassos anteriores. Outras vezes argumentamos com a nossa impotência para mudar todas as coisas, e encolhemos os ombros se alguém nos diz para mudarmos pelo menos o que está ao nosso alcance.
CLIC NA IMAGEM PARA LER O TEXTO NA ÍNTEGRA!!


Posso ter esse domingo como um dia especial. Acordei bem cedinho, cheia de planos: Instalar o blog da Maya, dar uma geral na casa ouvindo o Ed Renne, pegar verdurinhas na horta...Mas que nada, Deus mudou o rumo da prosa *rsss. Até agora estou aquí e feliz.

Tem tempo prá tudo... já já vou cuidar da casa e esperar meu amado que volta da batalha todo esbugalhado, precisando de carinho, casa cheirosa e mulher em paz...e estou!

6 Comentários:

Alice disse...

Márcia... vc me emociona.

Anônimo disse...

Acrescentei esse blog ao meu bloglines. Uma boa dica. Gosto de ver seus templates. Acho que você tem estilo próprio e isso é o mais importante. Em desenho os gostos se opõem e isso é normal. Estou respondendo seu E-mail e logo mais você o receberá. Abs.

Paulo Costa disse...

Fico feliz por o blog do Rui ter causado um impacto tão bom no seu coração. Já lhe enviei um mail em que expresso o que sinto e penso sobre o "Derrotar Montanhas". Fico feliz por divulgá-lo no seu blog.
Um resto de dia feliz junto do seu amado e cheio de paz e amor.
Abraço fraterno!

Maya Felix disse...

OI, Mama... lindo que ficou, meu blog! Brigada! Amanheci como se tivesse um pedaço de qualquer coisa entalado na garganta...

Bjos,

maya

Maya Felix disse...

Mama, o link pro meu blog não tá linkando...

Mystic Horseman disse...

Mama, tem meme pra vc lá na sua segunda casa, o "Mundo Mágico"..:-)

Abraços
Luz e Paz
HorseMan

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO