segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

BLOGAGEM COLETIVA


SOLIDARIEDADE ENTRE OS BLOGS
A BLOGAGEM COLETIVA programada para hoje, 17.12, tem o objetivo de aumentar a visibilidade da história de Flavia, de forma a alertar para perigo dos ralos de piscinas que além de Flavia, conforme vem sendo documentado neste blog, tem vitimado muitas pessoas pelo Brasil e pelo mundo. Objetiva também mostrar que a lentidão da justiça em condenar os culpados por acidentes que deixam pessoas incapacitadas para uma vida produtiva, essa lentidão é injusta e desrespeitosa para com as vítimas.
A solidariedade de vocês me conforta. E me conforta não só porque sinto este apoio para comigo e minha filha mas porque espero que possamos dar à palavra SOLIDARIEDADE, o real sentido que ela deve ter: Diminuir distâncias, aproximar pessoas, amenizar sofrimentos e ousemos acreditar: Provocar mudanças em situações onde o ser humano é tratado com negligência, indiferença e desrespeito.Agradeço a todos quantos estão hoje unidos nesta ação conjunta da Blogagem Coletiva em favor de Flavia.
Muito obrigada pelo apoio, que nos faz mais fortes, e aumenta nossa esperança por dias melhores, não só para Flavia mas para todos aqueles que possam se beneficiar da palavra SOLIDARIEDADE.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO