segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Bom é escrever quando se tem o coração na ponta dos dedos... Deixar que eles dancem sobre o teclado, revelando alegrias, angústias, dores e prazeres, mistérios de Deus em nós, para nós, e de nós para outros, quem sabe?
Ser pessoa desigual como todo mundo.

Bom é não ter medo de quem lê ou nem mesmo lembrar-se de que seremos lidos. Aflorar...
Ser o que tiver que ter sido.



Ainda estou com gripe, tosse, suores...
A chuva não dá uma hora sequer de trégua, os riachos transbordam, daqui há pouco ninguém mais atravessa a pontezinha da Folha Seca.
Meu amor, foi trabalhar, tomara que consiga voltar logo... Hoje preciso de "paparicos".
O tempo é curto. Amanhã já volto a ficar só e, nesse momento, não estou gostando "nadica de nada" desse negócio de solidão. Espero que esse sentimento vá logo embora...Talvez com a chuva...quem sabe?


beijos e inté...

6 Comentários:

Alice disse...

Oi Marcinha !! .... meu amor tb foi embora... fica um buraco sem fundo dentro da gente... eu só queria que Deusnos desse condições de estarmos juntos, juntinhos.... bem gostozinho....antes de eu ficar velhinha.
Estamos juntas nessa solidão, então, não estamos mais sós.
Amo vc, mana .

Jac C. disse...

"Bom é escrever quando se tem o coração na ponta dos dedos... "
Que frase linda, gostosa de se ler.
Tratas da liberdade de se expressar, da entrega de sentimentos, de largar os freios... isso é difícil, viu!
Mas a gente treina, né?

Lá no "Asas", depois da rosa, o cravo.
Te espero com carinho.
Beijos.

Son disse...

Seu blog está bonitão eim!?

Voltei!

=*

Alysson Amorim disse...

Escrever sem lembrar-se de quem vamos ser lidos é um desafio que tento tomar para mim.

Ah, esse nosso estúpido desejo de agradar os outros...

Beijos.

Edna Federico disse...

Ai, que eu também não gosto de solidão...ao menos quando não é por minha escolha.
Fica por aqui, a gente cuida de ocê.
Beijos

Laura disse...

Nunca ficas só... a presença constante de lembranças, um bom livro, óbviu q não substitui um amor... mas acalma nosso coração.

Beijos!!

Se não for te incomodar, poderia me dar uma forcinha? como coloco musica no meu blog?

Quanto à chuva, aqui no sul tivemos um inverno muito rigoroso... as chuvas eram qse que 'eternas'

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO