segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Presentão!!!

Olha o presentão de aniversário que ganhei da filhota!!!!
Um dia com o Gabriel.
Observe bem o olhar desse "anjinho" hehehehe. É uma figurinha...

Minha maior alegria são as filhas, os genros e os netos. São todos incrivelmente lindos e saudáveis de corpo e alma... Deus foi bom com essa maluquete aqui...

Olha o que diz esse o salmo 127:
"Os filhos são um presente do Senhor; eles são uma verdadeira benção"
" Como flechas na mão do valente, assim são os filhos da mocidade."
Não é linda essa imagem? "Filhos são como flechas" .
E ainda...
"Bem aventurado o homem que enche deles a sua aljava."
Não sei como, mas acho que lancei flechas que atingiram o alvo. Tenho absoluta certeza de que meus descendentes contribuem com suas vidas, para um mundo melhor. Graças a Deus e tão somente a Ele, que teve por mim (uma doida varrida) absoluto amor e compaixão. Acho que Deus gosta mesmo dos malucos sabia?

Vamos à praia? pois é.... Segunda feira é folga de músico. Simbóra lá descansar e curtir o neto!

beijos e inté...

Soli Deo Gloria!

2 Comentários:

Maya Felix disse...

Mama Mia,

Você é um ser humano tão humano que Deus tem absoluto prazer em te abençoar. Eu sei!

Seu neto é lindo, deve ser uma coisinha, como o meu sobrinho bebê Davi.

Tô com enxaqueca desde ontem, putz! Vi Tropa de Elite, também "filosofei" sobre o filme lá no Blog.

Olha, ontem conversei com um amigo pelo MSN e ele diz que há dificuldades para postar no meu Blog, que deve haver um anti-spam etc; ele me disse tudo em grego, essa língua quer vocês falam : )

Impactante o filme...

Boa semana, querida irmã! Você é uma Jesus Freak, maluca como eu! São esses que costumam agradar a Deus... Tá escrito lá, não sou eu quem o digo...

Bjos!

Maya

Edna Federico disse...

Filho é tudo de bom e neto deve ser mais ainda!!!!
Lindo, lindo...
Beijo

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO