terça-feira, 30 de outubro de 2007

Chin Ling dando cria...



Ching Ling é minha gatinha amarelinha de olho puxado que nem chinezinha. Uma "mequetrefe" de rua que apareceu no meu jardim, "só o pó", e a gente cuidou dela. Cuidou...pero no mucho, porque ela emprenhou, aquela delinquente extraviada, largada sem vergonha hehehehehe!!!!
Brincareirinha... a gente ama gatos. Só que muuuitos, dão muuuito trabalho. O jeito é cuidar das gracinhas e depois encontrar donos prá eles. Eu fico de parteira o tempo todo ajudando e orando prá que venham saudáveis; coitadinhos dos gatos, pouca gente gosta deles, menos ainda se forem fêmeas ou pretos hiiiiii, aí que o negócio entorta. Nem os bichos escapam da nossa pobreza....
Bão, vou lá...

Quanto ao Tropa de Elite acho que já disse e lí tuuudo sobre o filme. Vou é assistí-lo mais uma vez prá tirar "as rebarbas" hehehe, entender o que ficou oculto pelo choque da primeira olhada...



Vou cuidar dos novos templates , fazer a página com sites onde você possa encontrar obras de arte, imagens para seu blog... essas coisas.
"Quero trazer à memória, coisas que me dão esperança." (Palavra de Deus)

Olha esse layout que bunitimmmmm



(clic para ver em tamanho real)


Beijos e inté.....



*Soli Deo Gloria

3 Comentários:

Maya Felix disse...

Mama, meu também amo os gatos! Aliás, eu amo tudo o que tem fôlego de vida, os gatos, cachorros, elefantes, as samambaias, as mangueiras, a grama, o rio que se move misteriosamente, AS PESSOAS! Só não amo rato nem barata...

Eu também vou rever Tropa de Elite.

Bjos!

Maya

P.S.: Leu o que escrevi sobre a Elite da Tropa?

Vitória disse...

Gosto do teu blog,adorei ver a tua arte e estou a ler...bjjj:)

Alice disse...

ta lindo esse template !! lindo e lúdico !! inspira a escrever.....

semana que vem vou pra floresta !!!! bjussssssssss

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO