quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Olá!

Estive lidando com o template do Vando, pensando como sempre, buscando ideias e trabalhando no PSP. Fiz uns trocentos rascunhos até que pensei ter chegado a um bom resultado, mas não fiquei muito convencida. Daí, não deu outra, virei na cama de um lado pro outro e quando foi 4 da matina me levantei, fiz um chá e vim pro escritório orar. Dei uma força no template da Inês, coloquei o Ggast, música no blog, li uns emails e saí caçando fotos na internet. Resultado juntei umas quatro fotos diferentes e joguei no programa, foram vindo as imagens e efeitos, uau!!! Mudei tuuuudo. Ficou lindo (eu acho). Não vi o tempo passar. Só sei que o Má saiu e as 8 horas e só me toquei que estava com fome às 2 da tarde. Terminei o trabalho e agradeci tanto a Deus e ao Espírito que me ensina a fazer coisas que eu jamais poderia imaginar que pudesse. Criar até que não é difícil, mais complicado é transformar tudo em códigos e colocar na rede. Isso é looouuuucuura!!! Mais saiu. Agora eu só espero que ele aprove... *rsss. Ai ai ai...que meda...


Este é só o cabeçalho. O template não está na rede mas já dá prá dar uma espiadinha.




Eu gosto disso...
Beijos e inté já.


*Fotos: Pesquisa no site www.kboing.com.br
Edição de imagens: Mamanunes

6 Comentários:

Alice disse...

Ta lindoooooooooooooo !!! cara, vc é boa nisso !! olha, exclui o blog tia alice, e vou fazer outro: patatipatata, ou sei lá o que... ainda não sei... assim que abrir te passo pra vc "brincar" ( como se isso fosse brincadeira ..rrrssssss !!... olha, semana que vem, tipo quarta to pensando em te achar aí na mata.... depois combinamos melhor.... ve se vem pra city tb !! bjuuuussssss

Lilly disse...

Ahh, ficou lindoo!!!
Deu um ar meio surreal, sei lá, ficou bacanérrimo!

Meu, então vc tb ta que nem eu, passando as madrugadas na net?
Tsc, tsc...

Bjinhooos Mah
=*****

Dos dois lados do Equador disse...

Mama linda, ficou lindo!
O que mais dizer da poesia ali colocada com tanto suor, afeto e amor?

Bjão,

Vando

Edna Federico disse...

Tá ficando craque em Mama????
Acho que vou arrumar a desculpa de você me ensinar, só pra ir pra Ubatuba, riso.
Beijo

Anônimo disse...

muito bom!
Com o Espírito Santo agindo, tudo se acerta!

parabéns pelo template.


[postei]

Anônimo disse...

muito bom!
Com o Espírito Santo agindo, tudo se acerta!

parabéns pelo template.


[postei]

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO