terça-feira, 25 de setembro de 2007

Buenas...

Bem que eu tentei driblar o compromisso de caminhar todas as manhãs. Às seis da matina estava tudo nublado, garoando fininho, "chuva serôdia" sá comé? e ainda por cima, um friiiio (tempo louco esse).
Meus bichos me acordaram, como de costume. Levantei de pacito pro Má não acordar mas nãu teve jeito...ele acordou.
-Huahhhh..vamos caminhar amor?
- Não querido. Ainda é muito cedo, tá garoando...dorme mais um tiquim amor.
Saí de fininho, tomei minhas bombinhas (remédios) e vim pro PC fazer minha devocional.
O versículo que me veio ao coração foi:
"Quero trazer à memória o que me pode dar esperança."
(Lamentações 3:21)
Providencial como sempre... coisas do Espírito Santo.
Então me lembrei de como viemos parar nessa aldeia, das opções malucas que fizemos, das dificuldades para construir nossa primeira cabana, dos milagres que aconteceram aos montes que não deixam dúvidas sobre a existência de Deus e dos seus propósitos. Do milagre de estar viva apesar de toda a injustiça do mundo. Milagre de ter sobrevivido ao abandono na infância, a dura vida de menina de rua, a superação dos limites emocionas que essa condição me trouxe. Do milagre de perdoar meus pais, construir uma família, minhas meninas, netos, genros queridísssimos. Milagre de cantar, trabalhar, sair das drogas encontrar Deus, senti-lo próximo, mais que próximo, dentro...oh Jesus!!!!
"Quem me vê assim cantando, não sabe nada de mim..."

Sei que muitos me vêem como uma "dondoca", cheia da grana, que mora num paraíso e que, por não ter mais o que fazer, se mete a estudar web design por conta própria e passa horas entre o mar, as flores, o computador...Que seja...Mas estou bemmmm longe de tudo isso aí. Como disse antes, Deus tem um propósito, por isso estou aqui, guardada na mata em restauração. Glória a Deus! E ele é tão bom que me deu o Márcio, músico (me entende muito bem) Além, de trabalhar em Sampa, com música e dar aulas aqui na aldeia, é fera em computador, hardwhere, e dá manutenção de máquinas em ciber's, pousadas ... "Nessas" eu saio ganhando porque temos sempre máquinas disponíveis, não pago manutenção. E a casa onde moro hoje é outro milagre que fica para outra história...
O Importante é trazer à memória tuuuudo o que me traz esperança?
Então"Baba baby" heheheh


Casamento em 1994 (um ano depois da nossa conversão)


.........Foto da aldeia............Nossa primeira cabana........Mata Atlantica.......

......Nossa atual cabana .........Jardim(na mata)..............Meu cantinho.......

Eu eu o Má (2006)

Deu prá refrescar a memória KKKKK

Fui caminhar hehehehe!

É isso aí.

*************************

Os templates estão ficando liiindos (eu acho *rss). Tô daquele jeito, pesquisando imagens, efeitos... Tomara que o Vando, a Caroline e a Maya gostem do resultado. Acho que essa semana já ficam prontos prá mostrar prá galera!

beijos e inté

:)






10 Comentários:

INÊS JAGMIN disse...

Oi minha amada amiga!!!!
Viajei nos seus posts hj, pq não vinha aqui desde semana passada, tenho trabalhado tantooooo, rs... mas enfim, cá estou, hehe
Amo esse vers. pq sempre q fico meio down, geralmente na tpm, hehe, falo esse vers pra minha alma, rs.... Louvo a Deus por tantos cuidados do Senhor por sua vida e do Ma tbem... eu vivo isso, e sei bem como nos sentimos gratos a Ele né não???? :)
Qto aos telplates, com certeza ficarão lindos, mas o meu é o primogênito ne (depois dos teus, lógico!)??? se for é + do q especial, kkkkkkkkk
Amada, preciso saber como coloco as musiquinhas ali no GCast... posso por music do meu pc?? ah, help, please???
Tenha uma 3ª na paz de Jesus, e q o doce Espírito Santo esteja ministrando ao seu coração mais e mais!
Amo vc.
Qualquer dia, apareço aí nesse paraíso, pra gente botas as fofo em dia, hehehe
Beijaooooooo

Johnn. disse...

Nó!
Que legal!!

E eu não sabia q vc fazia template...sempre quis saber mexer nesses troços

Cadinho RoCo disse...

Importate mesmo é estarmos sempre em sintonia com a fé capaz de revelações surpreendentes.
http://cadinhoroco.loginstyle.com

Edna Federico disse...

Mama, li seu post duas vezes...já tinha por você uma admiração gratuita...agora, sabendo um pouco mais sobre como foi sua vida, minha admiração redobrou!
Parabéns por ter chegado aonde chegou, apesar de...sorriso.
E, não dê bola para o que pensam...é como aquela música: "deixa que diguem, que pensem, que falem...deixa isso pra lá, o que é que têm...eu não tô fazendo nada, você também!"
Beijão

Lilly disse...

mama, pq vc sumiu do smile?
:~~~~~~~~~

saudadee!!
bjins

Alice disse...

Oh Marcinha mana querida... eu tb tenho tentado trazer a memória o que me dá esperança, mas não é tão simples assim ....mas Deus tem me ajudado... hoje estou como vc diz: com sindrome de quero-quero.... e quero colo, colo de Deus....acho que vou me esconder no esconderijo DELE e ve se passa logo essa nóia de tristeza e decepçaõ.....fui.... bjkas pra ti.

Anônimo disse...

rever a vida é sempre bom.
aqueles momentos especiais vão ficar sempre conosco...




O-O

. fina flor . disse...

que lugar bom para se viver, querida!!!!!!!

beijos e boa semana,

MM.

Maya Felix disse...

Que lindo, tudo lindo, sua história de superação, sua história de amor, seu cantinho, Deus em sua vida... Que grandes alegrias nos dá o nosso Deus!

Jac C. disse...

Amiga querida, faz mesmo tempo que não teclo por aqui, hein!
Mas ó... li tudinho e estes últimos posts nos deram a chance em especial de conhecer um cadinho mais de vc.
Teu blog tá recheado de novidades, gostoso de se ler.
Que cantinho ma-ra-vi-lho-so o de vcs!
E quer dizer que tem um técnico de informática à disposição é?
Ô beleza!...rs
Beijos, Mama!
Até breve!

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO