sábado, 29 de setembro de 2007

Felicidade...meu amor, amigos, irmãos...






*Desligue o som na caixinha do Gcast* e clic no vídeo*


Conheça o trabalho do meu amor, Márcio Nunes, baterista de "responsa". No baixo é o Maurício Abachione. No sax, Emil . No teclado, Cabral. Todo mundo "mano" na fé.

É só uma "palinha". Pena que a música não está completa...


Seguindo meus agradecimentos a Deus pelo povo da "rede", preciso agradecer pela vida dessa mulher linda, brilhante e sensível. Um vento forte que vem do norte. Conheça.

Maya

Essa madrugada ela me enviou um CD inteiro via email. Maravilhoso. O grupo chama-se Eden's Bridge, o álbum é Celtic Worship. Coloquei algumas músicas no Gcast, prá partilhar com vocês.


Bom sabadão!

9 Comentários:

Menina Lunar disse...

Oiii linda!
Mesmo a música não estando completa já dá pra perceber claramente que tocam MUITO!!
E que linda hein? Tô encantada.
Beijo grande e um belíssimo fim de semana pra ti ;)

PS: Quando cê for me mandar o template, envia pra o carol_lira76@yahoo.com.br pq aquele hotmail tá com problemas ok?

Anônimo disse...

Oi Moça.
A Carol (aí de cima) me disse que faz templates, e como eu tenho crises de template vim te alugar pra você fazer um para mim...

A MÚSICA É LEGAL, eu é que não gosto desse som...
Beijo.
;)

Maya Felix disse...

LINDO! É só o que posso dizer! Suas palavras sobre mim são lindas, o template ficou sublime! Fico feliz que você tenha gostado das músicas, vou te mandar mais.

Beijos, bom final de semana!

Vc captou um "eu", nesta imagem...

Anônimo disse...

Ok Márcia!! Falo sim... :D
E o meu? Tá pronto? Não chegou nada do email..
Beijo!!

. fina flor . disse...

tudo novo por aqui!!! muito bom!!!!

não consegui abrir o vídeo!

beijos e bom domingo, querida

MM.

Anônimo disse...

"...Vem ver a Lua envergonhada
Tímida junto das estrelas surgir..."

Boa semana .

Edna Federico disse...

Adorei Mama, tocam muito!
Beijo

Johnn. disse...

Que legal!!

com música é muito melhor viver!

Anônimo disse...

olá minha amiga! nunca mais me vieste visitar:( eu amo musica ,tmb tenho muitos amigos cantores e com bandas aki em portugal:) e confesso k adorei a tua partilha do video é muito bom de se ver e ouvir. obrigado.
bjo e boa semana para ti
carla granja

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO