domingo, 9 de setembro de 2007

Meu pai


Meu pai querido,

Você é lindo...
Queria tê-lo em meus braços
Te ninar com canções de paz
Te guardar como precioso filho
Menino

Não tenha medo da dor
Não tenha medo do escuro
Nem da luz que traz tudo ao mundo
E ilumina teu inverno
O meu amor, meu filho, é materno

Você é lindo
Menino...

Tua filha te beija
Carinhosamente

Marcia

**********************************************************************
Conheci meu pai quando tinha 10 anos. Esse pai foi literalmente querido.
Eu quis e, ainda quero, tanto...
As mazelas dos adultos não me permitiram conviver com ele,
nem mesmo conhecê-lo verdadeiramente.
Dele guardo comigo o que quero, como quero.
Amo, por determinação.
Admiro, por merecimento.
Honro por obediência.
Aceito tudo o que vem no pacote da vida,
desembrulho, retenho o que é bom.
Não há lugar para "moscas" no meu coração.
Deus sabe...
Como diz Ricardo Gondim.................Soli Deo Gloria

8 Comentários:

Anônimo disse...

Se teu pai não fosse um cara muito legal, ele não sorriria assim com esse ar de boa gente. Parabéns por ele e por sua sensibilidade em tratá-lo tão devotamente e com esse carinho comovente.

guido finizia disse...

Poesia maravilhosamente bonita,tem dores e saudades que nos fazem uma boa companhia e conseguem divenir ate gostosas.
Tem lagrimas que verdadeiramente nos saram e fazem carinho.
Um abraçao
guido

Anônimo disse...

Mamaaaaaaaaa não conhecia esse seu cantinho...
Que lindo!
E que post mais meigo e carinhoso pra seu pai...eu havia lido os escritos pelo e-mail que vc mandou, iria ate responder e olha, deu certo vim parar aqui!
Ja vou te linkar no armario pode?

Beijos, Ca

Anônimo disse...

Olá minha amiga!!
Eu sinto saudades do meu pai, q já partiu pra Glória há dois anos... sei como é.
Linda sua poesia... aliás, tudo q vc escreve é bom d+ de ler, vc vai falando e eu vou viajando por aí, hehehe
Querida, q vc tenha uma semana de muitas alegrias e na paz de Jesus.
Beijinhos, com carinho

Edna Federico disse...

Que bom que a vida lhe deu a chance de conhecê-lo.
O que é para ser, minha amiga, sempre é!
Beijos

PS: amo essa música

Edna Federico disse...

Que bom que a vida lhe deu a chance de conhecê-lo.
O que é para ser, minha amiga, sempre é!
Beijos

PS: amo essa música

Exemplo AVERA disse...

OLá
Obrigado npela visita no "Em Sã Cosciência"
Espero que goste das nossas músicas tbm
Gostei do post, esa poesia é verdadeira em cada letra

Um abraço!!
Paz

Dos dois lados do Equador disse...

Paz a seu coração.
Bjão,

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO