sábado, 8 de setembro de 2007

Agradecimento

Photo Sharing and Video Hosting at PhotobucketEstou imensamente agradecida ao pastor Ricardo Gondim, por sua atenção, carinho e generosidade. As vezes a gente pensa que está sozinha, jogando poesia no vento (nem tudo é poesia) e de repente vem uma resposta assim:

Querida Márcia,

Vejo em ti o riacho de minha nostalgia.


Vejo em ti a sombra onde deitei minha solidão.


Vejo em ti o suor que escorreu da minha sofreguidão.


Vejo em ti o que há muito desapercebi em mim.


Obrigado pela linda poesia.

Ricardo
(Resposta ao post "Dentro...")


Palavras de grande importancia nesse momento solitário da minha vida cristã. Ando bem confusa e triste. Encontro abrigo, cuidado, águas de descanso,nos campos onde homens como o Ricardo pastoreiam.
De todo meu coração, obrigada pastor.
Certa vez a mãe do Caetano Veloso disse:
-Orgulho não tenho, tenho é alegria.


Pois é
Só posso ficar feliz e agradecida.








4 Comentários:

Volney Faustini disse...

Mamanunes, vc que é feliz em Ubatuba! Brigadão pela visita, e vamos manter a koinonia ... parabéns pela verve poética.

Excelente visual
Cores como flores
Alegria sem igual
Somos todos seus leitores

A fé ninguém rouba da gente
Por mais que se tente

Alice disse...

Poxa Marcia .. que bacana as palavras do pr. Ricardo... e palavras e carinho, nunca são demais , ainda mais em nossos corações tão necessitados de um afago verdadeiro e generoso.
Vc é mesmo especial.
beijos no seu coração.

Keydom disse...

Opa, obrigado pelo link!
-Servimos bem pra servir sempre-.

Um abra�o, -seja bem-vinda ao time-.

danizitha disse...

olá

vi o teu blog a ser indicado pelo 'pensamentos ocultos' e por isso resolvi passar

olha adorei a musica do blog
é muito fofa mesmo :)
mas não é so
todo o blog em si é perfeito

passa no meu vou adicionar te aos links

beijos

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO