sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Aí está..."Parla" (hehehehe)

Aí está! Romper Limites.


Ficou assim o template da Inês.
Eu gostei demais (kkkk), filho é filho... Clica na figura e visite o blog dela. Valeu a insonia. Essa mulher é simplesmente linda...

**************************************

O template da Alice...outra "fera", ficou assim. Escreve muuuito essa mana!
Clica no banquinho (hehehehe) e leia essa mulher.

Agora me deu vontade de mudar o meu tempalete...
Para uma anta cibernética, até que estou me saindo bem não é?
Se você quiser um blog personalizado por mim, fique à vontade. É só pedir, afinal, mesmo na floresta (na caverna) posso ser útil.
Beijos e inté...
Deus é muuuito bommmm!!!

9 Comentários:

Andréa disse...

Linda!!!!
Ta ficando uma coisa heim menina...Não vai ficar metida agora, né???Parabéns....É tão gostoso te ver assim criativa....continue assim...E as dores melhorarão?Eis que o findi denovo já chegou, então vamos tentar aproveitar né???Beijinhos com muito amor...♥♥

Edna Federico disse...

Eu acho que você leva muito jeito....vou pedir para me ensinar, riso.
Beijo

Dos dois lados do Equador disse...

Lindo, simplesmente lindo.
Parabéns.

Se é para pedir, pode ser por aqui?! rsrs

Então eu quero!

Bjão,

Maya Felix disse...

Amei, também quero. O que é "template"? Me explica, primeiro. Olha, amei sua foto no perfil, quando você posta. Muito bom. Pois é, a gente coloca essa figura no Blog? Onde? Como? Como seria pra mim? Ai, que perguntadeira!

Beijos, excelente fim de semana.

Maya

Alice disse...

Marcia !! vc é um geniooooooo !!! ficou demais !! inclui esses blogs na minha lista, só tenho eles nos favoritos.... se quiser , coloca a foto desse blog novo q vc fez no meu pra fazer uma propaganda sua !! olha q vc ainda vai ficar rica com isso ...rsrsrsrsrsssssssss.... se quiser, cria uma cara nova pro Tia Alice... podemos até trocar o nome dele pra Repensando o pensar - o q vc acha ?? vc q manda mana !! amo vc !! bjussssssssssssssssss

Anônimo disse...

bom até tou sem palavras com tanta beleza , uma maravilha ,amei tudo e esta musica me faz lembrar akelas musicas k se ouve no natal:) nossa! já tou a pensar em presentes,arvore de natal,tanta coisa boa:) tenho um poema novo se kiseres vem dar uma olhada! bom! quando precisar de ajuda já sei onde vir :) bjo e bom fim de semana
carla granja

Lilly disse...

ficou muiiito bom!
parabéns mamah!
saudades de ti

bjaooo

Anônimo disse...

se especializando hein?
mó legal.

um dia eu peço um também.


x)

Menina Lunar disse...

Ai que lindo!!!!!!
Márcia!!
Cê caiu do céu, eu quero sim... :D
Hauhauhauahua
Me add no msn?
caroline5854@hotmail.com
aí, quando tiver um tempinho, fazes um pra mim. ;)
beijo beijo!

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO