domingo, 19 de agosto de 2007

Manhãs assim...

Esta manhã me virei na cama de um lado pro outro...cabeça rodando tentando me convencer:
- Você está dormindo, você não vai se levantar, você pode ficar deitada até mais tarde, aquí tá quentinho...
Até que ordenei ao cérebro: - Paaaara já com issssssso!!!
Me levantei, abri a janela para espiar o tempo e entendi. Nas manhãs assim, com cara de mudança, sol entre nuvens, tudo parado, silêncio dominical...fico estranha. O médico diz que é depressão sazional. Mais um nome que se dá para um sentimento não definido.
Quer saber? Vou é cuidar do imediato, do agora.
O seu Artur, meu vizinho querido de 79 anos, que cuida de mim como um pai, me trouxe moranguinhos da horta, só um pouquinho, o suficiente prá bater com yogurte, também aquí de casa. Agradecí a Deus por tudo... pelo seu Artur que, no meio da floresta, mais parece uma personagem de contos fada.
Sobre meu humor? Bem "La donna e mobile, qual piuma al viento..."
Vou é ouvir música enquanto arrumo a casa. Meu amor está chegando de viagem e, sabe como é...tem que ter:
"A chama acesa, o rango no fogão..." disse o Lulu Santos. Pois é!

2 Comentários:

Ariane disse...

Olá!

Muito obrigada pelos comentários e incentivo! Olha, essa coisa do titulo da postagem e do blog serem links, não dá prá mudar e vou explicar por que. O blogger salva cada postagem como uma pagina unica html para que sejam indexadas nos sites de busca, assim como o titulo do blog. Assim sendo, isso não é um erro, mas um beneficio para o seu blog. Não tem como desativar isso.
Espero ter ajudado.
Um abraço!

Anônimo disse...

Oi Linda!!!
Quer saber concordo com a ariane, assim tu vais receber muiiiiiiiiiiiitas visitas....rsrs...quis roubar a tua mulherzinha e parei aqui o que achei 10 né...rsrsrs...Amiga que a tua semana seja realmente uma benção...Te amo...♥♥♥

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO