sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Passarinhando


Bom, muito bom prá renovar as forças ou gastar mais ainda, com a familia, sózinho, na ijgreja, na balada... seja onde for, "carpe dien". Vá à luta, seja feliz se puder e se não puder, se estriver tristinho, espera que passa... o poeta diz . "...eles passarão...eu passarinho".

Dá pra conjugar o verbo:

Passarinhar
Eu passarinho
Tu passarinhas
Ele passarinha



Então? Vamos passarinhar esse fim de semana?
Um beijo prá quem me visita, e inté já já.




*Arte: "AU CLAIR DE LA LUNE ..., par petrouchka"

1 Comentário:

Anônimo disse...

Olá Márcia...
Que bom que vc foi "passarinhar" lá no meu blog...
Tudo muito gostoso de se ver por aqui...amo poesia e me encantei por d+ com Adélia Prado.
Bom, um abraço e o desejo de um final de semana delicioso!!!

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO