sábado, 6 de março de 2010

Mulheres, vamos aprender com bom humor, e em 5 minutos o que é o Twitter!

Não é preciso dizer que o Twitter é de fato uma febre na Internet, e com toda razão, porque é o canal perfeito para compartilhar notícias, conhecer pessoas, saber o que acontece no mundo em segundos e, sabendo usar a seu favor, é uma ferramenta de trabalho muito, muito boa.
"Sabe de uma coisa? As pessoas falam muitas coisas ruins sobre o Twitter, mas isso acontece porque elas estão fazendo tudo errado. "( Por Raquel Camargo na Matéria O que é o twitter, neste site)

Já tive momentos de querer abadonar o Twitter,  já me meti em polemicas, mas hoje, sei bem como driblar o situação e usar o bendito passarinho a meu favor. Vale a pena. Veja neste vídeo bem humorado feito por Nicolás Copano e sua avó "Twitteira" onde ensinam tudo sobre esse novo e fantástico "rit" da Web.2. É muito divertido, acreditem. Espero que gostem!






Lembrem-se sempre de que temos nosso proprio modo ver todas as coisas. Nosso Olhar Feminino, do qual nada pode escapar. 
Bom fim de semana queridos e queridas ♥

4 Comentários:

Anônimo disse...

Olá, Márcia

Estou visitando a blogosfera cristã em busca de blogs interessantes para ler e trocar idéias.

Parabéns pelo seu trabalho, já estou sendo seu seguidor.

Se também desejar me visitar, clique em:

Um pouco além do óbvio.

Abraço.

N'Ele, a autoridade máxima em matéria de salvação.

Mary disse...

Oi, a tia é amiga da tia Alice? é que eu vi teu nome lá junto do dela. Tipo assim, tá dando algum treco no blogue dela que nao ta dando pra escrever comentario, entao a tia fala pra ela assim que eu mandei um beijo e um queijo.

lua prateada disse...

FELIZ PÁSCOA!...
Olá...............passei para te convidar para minha festa!passa lá e te diverte...Obrigada pela presença...Beijo de prata

SOL

Alexandre Pitante disse...

Paz, Márcia.

Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

Estou seguindo o vosso blog.

Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

Siga-nos também.

Fica com Deus.
Um abraço, Alexandre Pitante.

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO