quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mascote das Olimpíadas sugerida pelo Ziraldo (Como assim?)

 

image Como diria Guimarães Rosa “Já vi de tudo nesse mundo, até cavalo com soluço”.

Soube da novidade pelo Twitter e confesso que cheguei a pensar que fosse alguma brincadeira, mas não é. Aquele Ziraldo do Pasquim, cartunista ímpar, que fez o Flicts, O Bichinho da Maçã, Menino Maluquinho, Pererê e sei lá mais quantos livros que me acompanharam na adolescência e depois acompanharam minhas filhas e netos, pois é, acho que ele ficou gagá de uma vez! Não posso imaginar outra explicação para um despautério desses. Em plena era de caça ao pedofilia, prostituição e gravidez precoce, essa “Mascote” é uma provocação. Ele ainda chama de menininha (mais parece a tal garota melancia) que a gente pode trocar… Inacreditável.  Fica aqui meu protesto. Não aceito!!!!

Assista o vídeo e tire suas conclusões.

2 Comentários:

carmen disse...

Concordo com você!!!

Já temos uma péssima imagem lá fora e agora vamos carimbar e assinar embaixo???

Por que não uma imagem brasileira menos ligada à sensualidade? Que pensem melhor, que façam um concurso, sei lá, mas não pode ser decidido assim... Assim não dá!!!

Jacira mavignier disse...

Olá, Mama!

Estou mandando um e-mailzinho a você pelo gmail.
Obrigada,

Jacira

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO