quarta-feira, 8 de julho de 2009

Você quer saber o que é o Twitter?

Eu comecei por acaso a usar o Twitter por curiosidade e hoje sou adicta (no bom sentido). Há muitas definições para o twitter, mas para mim é aquele cantinho onde a gente pára pra trocar uma ideia com amigos, falar bobagens ou não , saber das novidades e notícias da hora, sabe o cantinho do café? Pois é. Eu deixo aqui a sugestão, se você ainda não conhece experimente o Twitter e depois me conta.
Nesse vídeo bem humorado dá para entender o que é e como usar em 5 minutos. É falado em espanhol, mas muito fácil de compreender. Divirta-se e aproveite para me seguir, clique no banner:





Video postado por Malina, no CONECTBLOG

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO