terça-feira, 26 de maio de 2009

Aprendedendo a remar

Bem que eu queria atravessar o mar, mas morro de medo então fico remando na areia só prá ter o gostinho. Os surfistas também começam seus treinamentos na areia, em cima da prancha mas o chão até que tenham coragem para pegar umas marolas, depois uma ondinha até alcançarem a onda ideal. Bom eu já comecei meu treinamento (hihihi)
De fato minha vidas tem sido no mínimo agitada com acontecimentos (surpresas) nem sempre agradáveis que me fazem repensar tudo, colocar as coisas nos devidos lugares, relacionamentos, amores diversos (marido, filhos, netos, amigos, irmãos....). Até agora só uma coisa se confirma: Nada é mais importante do que o meu Deus e as pessoas que me cercam, exatamente nessa ordem. Amar é uma lei para os cristãos e sabedoria para o povo. Amar, respeitar, honrar, cuidar... porque todo o "resto" é só "coisa" e "coisa" acaba, mas o amor, ah... esse não acaba nunca.
Bom chega de elocubração e vamos ao trabalho, não sem antes dizer que amo meus amigos, agradeço aos que visitam esse blog dando sentido à koinonia (comunhão) e peço perdão por me ausentar por algum tempo, mas é um tempo necessário para o aprendizado, quem sabe ainda atravesso oceanos. Enquanto isso continuo aprendendo, na "marola", bem mais perto do mar.

beijos

7 Comentários:

bete p.silva disse...

mow gatona remando no seco.

E aí, quando é que ce vai fuçar lá no Betuxa?

Tá as ordens...

Beijo grande, bete

Alice disse...

Marcinha... vc pra mim é daquelas que já atravessaram os 7 mares e nos trazem as lições de vidas , marés, ventos e tempestades...

adoro vc !!

O Tempo Passa disse...

Só um conselho: senta mais no meínho do banco pra não desequilibrar o barco. E toca em frente!!!

Unknown disse...

kkkk, não é possível kkk. E esse último comente do Rubinho kkkk.
Ah, ah, viu? Esqueceu de mim! Nunca mais me visitou, ai, ai,mas eu entendo viu, pois cá entre nós, sou meia meia... Gosto, amo mas nem sempre temos tempo para visitar todo mundo, né?
Apareci lá, de verdade, estou com saudades.
Ah, que grande atleta tu esta me saindo, hei?
Beijos muitos, mas muitos mesmo.

carmen disse...

Só falta uma bóia, e pronto!!!

É só enfrentar este "marzão" de Deus!!!

Você já enfrentou tantos mares outros, e já conseguiu se sair bem...

Ah! E você está muito bem na fita, ora pois, pois!

Ch@rlotte disse...

Oii MamaNunes! =D
espero k se lembre de mim...:)
faz mesmo muito tempo k nao venho aquii...nem abro o meu blog...
gostei mto do texto...como sempre(:
e mta força pra atravessar exes mares e oceanos da vida...smpre com mtu amor!
Beijão enorme...

Jac C. disse...

Ow... vc ficou bem bonita nesta sua foto remando na areia viu...rs

Ando com a vida bem corrida, mas hj fiz questão de visitar os cantinhos queridos.

Bolsa de Mulher é o assunto do meu post atual.
Estou propondo um meme, quer participar? Topa contar os segredos que sua bolsa guardam?...rs
Estou escolhendo vc e mais algumas amigas pra participar, se quiser.
Bjs e uma abençoada semana!

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO