domingo, 1 de março de 2009

Bendita Internet


Coisa de louco é ficar desconectada!
Sou cheia de mania, feito gato, todo dia maridão traz o suco verde na cama, sento no mesmo lugar à mesa, bebo café na mesma xícara , água no mesmo copo, me sento na minha cadeira do computador e estico os pés no banquinho azul, leio a bíblia online, abro emails... durmo à tarde...à noite, tenho meu lado da cama... detesto rotina rssss
Ficar sem Internet me tira de órbita, me joga num buraco, fico perdida. Posso confessar? É muito bom quando acontecem acidentes que me obrigam a "desplugar". Não é possível uma pessoa viver tão ligada a uma máquina que está ligada numa tomada que pode ser desligada a qualquer momento. Aaaaai como preciso de Deus!!!! E de computador também...
Como diria meu amigo Gil: "Cada coisa em seu lugar..."
Foi bom... fiz pão, limpei meus arquivos e dormi muito.
Hoje finalmente descobriram e repararam os danos que o raio causou aos rádios, modems e tudo o mais; agora até a próxima aventura, estarei conectada, trabalhando e visitando meus manos do peito e "da lua". Até amanhã !!!

5 Comentários:

Iara Alencar disse...

Ixiii eu também sou maniaca por internet.
Nem é computador.
Mas sinto uma necessidade de acompanhar tudo de perto.
eu nao tenho muitas manias assim, depois que eu fui assaltada, nao passo na mesma rua, fujo das rotinas sempre.
café??
gosto de xicara.
mesa?? - nao, eu gosto do sofá;

Tatá disse...

Mama,
ainda não consegui ter rotina, deve ser porque sou novo caiçara no pedaço.
Mas estou gostando muito de "blogar" é uma senhora terapia.
Agora entendo porque quem entra não sai.
Beijão

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Mama!
Acompanhei seu sofrimento pois aqui no Perequê-Mirim a conexão da net sofreu reflexos desse estrago todo criado por este raio...
Ainda bem que parece que estabilizou...
Quanto às manias...também tenho as minhas...
Agora o pior e´realmente ficar desconectada. Isso é castigo!!!
Viva o retorno...
Um beijo
Astrid

bete p.silva disse...

Mamucha, qual teu signo?

Iara Alencar disse...

Mama, iara gostou desse seu "recentes comentários" foi voce que bolou??
eu queria :D

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO