domingo, 15 de fevereiro de 2009

Você é o que come...(será?)

Fomos fazer um lanche, esfihas deliciosas que fazem lá no Saco da Ribeira (Ubatuba) e eu fiquei me sentindo digamos... redonda... com alguns kilos a mais no cérebro... preciso de uma encefaloaspiração urgente!!! Como todo domingo, pensei na bendita dieta que nunnnnca começo a fazer na segunda-feira, daí me lembrei das minhas receitas ovo-lacto-vegetarianas (gostou?) que tanto me ajudam. Não sou de comer muita carne, quase nenhuma, então fica fácil encarar um regime balanceado . Criei uma página de receitas no Geocities para quem estiver interessado em começar a semana com umas comidinhas diferentes, saudáveis e gostosas . Vale como complemento prá quem gosta de carne.



Espero que gostem! beijo e até já!

7 Comentários:

Anônimo disse...

adorei as receitas, eu uma bola hihihi
preciso perder os 3kilos que ganhei nesse ano de 2008...dificil heim amiga!
bjuxx!!!

Edna Federico disse...

Ah, as famosas dietas de segunda-feira que nunca começamos, riso!
Beijo

Unknown disse...

Mana bom dia!
Estou precisando urgenteeee do teus conhecimentos como web designer. Quero mudar o tempalte do DAY BY DAY, aquele que a Heidi fez pra mim, mas tenho medo de perder as 1410 postagens. Os acessórios já salvei em outro blog. Quero usar um dos modelos do blogspot mesmo, sendo que uma imagem minha. Se colocar um outro modelo PERCO MINHAS POSTAGENS????????????
Ah, gostaria de saber quanto custa esse serviço se tu fizeres pra mim. Quando a Heidi fez eu pague...
Por favor, pensa ai, e me diz. Na verdade não quero fazer, tenho pavor, prefiro te pagar, assim ficarei mais tranquila.
Oh, vou linkar tua página de receitas la no XERETANDO NA COZINHA.
Por falar em outro blog; CRIEI MAIS UM!!!!
TOCANDO O SHOFAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dá uma espiadinha e por favor, divulga,para que possamos tocar o shofar avisando ao mundo das mentiras, heresias, do peregrino que estão ameaçado pelo inimigo de nossas almas.
O endereço é esse:
http://tocandooshofar.blogspot.com
Beijos, beijos, beijos, e tome beijos para ti.

Pelos caminhos da vida. disse...

Adorei as receitas,agora é colocar amão na massa e começar a fazê-las.

Bom dia amiga.

beijooo.

Astrid Annabelle disse...

Olá Mama!
Dei risada quando vi seu post aparecer na coluna dos blogs que indico.
Daqui da janela da minha sala visualizo parte do Saco da Ribeira...uma vista cinematográfica.
Associei seu relato a essa imagem rs,rs,rs...e imaginei o "...redonda... com alguns kilos a mais no cérebro... preciso de uma encefaloaspiração urgente!!! " hehehehehe
Me deliciei com a idéia!
Vou visitar sua página nova sobre receitas...eu, pessoalmente não faço dieta NUNCA!...me alimento sempre com prazer e de maneira colorida! Gorda,eu???Nem pensar!!!!
Adorei vir aqui hoje...
Um beijo.
Astrid

carmen disse...

Amei a foto... até a surrupiei!!! Confesso!

bjs

Marlene Maravilha disse...

Amiga, eu gostei demais das receitas. Sou vegetariana e amei as receitinhas. Sinto até o cheirinho!!!! Vou fazer alguma coisa sim, e depois te digo!
beijos

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO