sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Descoisificar a vida



coisa que alimenta

coisa que abriga

coisa que distrai

coisa que anima

coisa que veste

coisa que dá barato

coisa cara

coisa que não faz falta

coisa que dá nos nervos

coisa que não presta

coisa prestativa

coisa feia

coisa bonita

coisa que vai

coisa que vem

coisa que acende

coisa apaga

coisa que não cabe

coisa bem cabida

coisa dada

coisa querida

coisa comprada

coisa vendida

coisa de manhã

coisa de noite

coisa de todo dia

coisa de toda hora

coisa sem saída


Ai meu Deus!!!

Como se descoisifica a vida?



Estou há dias sem 'coisa' nenhuma, ou melhor, aquela velha dor de sempre me atropelou novamente, só prá eu não me esquecer dela. Me afoguei em pranto e vinho (dramática prá comover), quebrei a cara, morri de vergonha e culpa...essas coisas... Estou emergindo quase respirando normalmente, mas já consigo orar sem ser pedinte e sim, agradecida . Sei que Deus me ama.

O buraco (imagem) acima é uma de sete possíveis entradas a cavernas subterrâneas identificadas em… Marte! Apelidade de Jeanne, a imagem foi capturada em altíssima resolução — 25 cm por pixel — na esperança de que revelasse algo sobre seu interior.

5 Comentários:

Alice disse...

... que coisa né?! essa coisa quepega a gente e faz da gente uma coisa louca....ai aiai ...mas vamos em frente que atras tem mais coisa vindo por aí...hehehehee

Marcia.... podemos mesmo tentar ficar no Alice Wonderfuulwolrd...hehehee... tem muito a ver comigo mesmo..... manda bala queeu sei que Deuste abençoa nisso !!!


bjussssssss

bete p.silva disse...

Mama, querida, "descoisa" essa coisa aí, aumenta a fluoxetina, ou diminui, sei lá.

Não pense que dispenso você de minha amizade, você me cativou, agora é tarde, vais ter de me engulir!!!!

lua prateada disse...

Passei correndo
Com xuva,vento e frio
Passei voando
Arrastada por um fio.

Não passei por nada
Apenas ,porque de mim emana
Grande amor por meus amigos
Passei desejando bm fim d semana.

Beijinho prateado com carinho

SOL

Edna Federico disse...

Ô Mama...coisa difícil ler que você sofre tanto e não poder fazer nada.
Fique bem!
Beijo

Anônimo disse...

Oi Mama!Passei pra ver as "coisas",espero que tudo fique bem contigo!Um grande abraço!

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO