terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Notícias da floresta!!!

Só prá variar, tivemos problemas com a Telefônica... haja paciência...
Temos uma torre no alto de uma montanha do Rio Escuro (bairro de Ubatuba), com duas linhas especiais; pagamos uma "baita grana$$$$" por elas, e dividimos o sinal, que deveria ser 4 mega (lenda) entre 12 pessoas. Teoricamente jamais deveríamos ter problemas com o Speed (hahahaha). "Bão..." não preciso explicar muito...quem depende da "Telecômica" já é ou será usuário de calmantes um dia. E quando não é a Telefônica, são os rádios, as antenas, as árvores que crescem interrompendo o sinal, enfim..coisas da floresta. MAS TUDO É BENÇÃO!!!!

Estou de férias com os netos e a filhota , Lyra, fazendo dieta para se livrar do "natalanonovo" que foi só exagero. Tem sido bom demais. Só posso agradecer a Deus por tudo.

No meio dessa bagunça santa, recebi um presentão de um querido maninho do Twitter, imaginem: ganhei uma ILÚMINA gold !!!! Bíblia e enciclopédia maravilhosa, com animação virtual, recursos para estudos, pesquisa e o que você imaginar! Obrigadíssima Thiago Crucciti.
Também quero agradecer os presentes e memes que prometo responder assim que tudo se normalizar por aqui, lá pela semana que vem. Obrigada por me lerem vez em quando e obrigada pelos recados carinhosos que eu espero retribuir já já!
Um grande abraço e inté moçada!!!!

8 Comentários:

Anônimo disse...

Aproveito o post novo pra te desejar um Feliz 2009, do tamanho que você merece.

Você, como cantora, não pode deixar de ouvir a Alison Moyet. Coloquei lá no meu blog 2 "Fizeram Arte. Por que não fui eu que fiz?" ( http://vidainarte.blogspot.com/ ), duas árias maravilhosas cantadas por ela. Dê uma espiada. Ah, lá tem um link pra baixar o CD Voice, que não consegui encontrar no Brasil e me deu um trabalhão pra achar na Internet. Acho que você vai amar.
Bjs

Tereza

carmen disse...

Man das nuvens:
Entrei aqui só para perguntar onde andava esta avó psicodélica, e encontro um novo post...

Eu também sou vítima da Telefonica, mas estou tentando sobreviver na Blogosfera... rs

Beijão

bete p.silva disse...

Eu também andei sendo vítima da telefônica, somos órfãos isso sim.

Que fotão lindo! amei!

Que Ilumina Gold é essa aí, vai explicando melhor que eu fiquei com inveja.

Saudades mamita.

Alice disse...

Maaaaa.... to com muitas saudades !! traz a filhota e os netinhos pra almoçar no Refúgio !!!


bjusssssssssssss

carmen disse...

O Ilumina Gold é uma Bíblia (enciclopédia) vistual onde, além dos textos bíblicos, tem informações sobre os tempos bíblicos, onde você pode fazer visitas virtuais, através do tempo.

Ainda não tenho, mas é um instrumento muito útil para pesquisa, conhecer os tempos antigos, nos quais os fatos bíblicos aconteceram, até para o lazer...

Agora, eu queria mesmo é ir comer a comida da louca de pedra. rsrsrs

Meu irmão, lá de Montes Claros foi para Ubatuba com a família, e levaram a minha mãe!!!
Vamos ver se o seu ânimo melhora...

bjs, mana das nuvens

neli araujo disse...

Oi, Mama!

Tenho "ouvido" teu silêncio, e resolvi descer a serra e ver o que estava acontecendo por aqui, hehehe

Que bom que é só "FÉRIAS", hehehe!

Descansa, linda, e curta a cria e as crias da cria!

beijinho com saudades,

Neli

Anônimo disse...

Olá Mama querida!
Curta bastante as férias viu?
Amei o texto da avó! Lindo!
Beijos e mais beijos! Má

carmen disse...

Mana das nuvens,
apareça lá no meu Blog que eu fiz um Desafio Lúdico...

Vamos nos divertir um pouco...
bjs

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO