quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Inesquecível...


A noite não foi só maravilhosa, foi inesquecível... eu e o Má somos uns malucos privilegiados, agraciados pelo amor, companheirismo e amizade...Nos olhamos profundamente nos olhos e temos a certeza de que é bom vivermos juntos. Gostamos um do outro de maneira intensa e ainda apaixonada.
Na noite passada, choramos abraçados na praia, debaixo de uma chuva de estrelas...só nos dois no meio do mundo...nada nos separa, tivemos uma sensação de eternidade...coisa muito louca mesmo.Um amor assim foi o que eu sempre pedi, e recebi.
Obrigada meu Deus!
Na calma da noite de mais um ano, dezoito, dormi nos braços do meu amor, com a alegria adolescente de quem sempre recomeça, renasce, revive, e nunca perde a esperança...
Bons dias querido!!!!

3 Comentários:

carmen disse...

Que coisa linda, mana das nuvens!!!

Fico muito feliz por vocês... Cultivem isto com muito carinho, pois um relacionamento destes, de cumplicidade, é um presente de Deus!!!

bjs

Johnny disse...

Uôpa! O ano novo por aqui foi um dos melhores que já tive. Bebedeira, churrascada, pessoas amigas pra abraçar e dar risada.

Pedi perdão ao meu pai por ter brigado com ele há uns 15 anos.

O Profeta disse...

A humildade da água
Uma folha solta no vento
Cai sobre o mundo um manto de fino orvalho
Cada gota aprisiona um pensamento


Que o ano de 2009 seja a chegada aos teus mais
verdadeiros sonhos, que a tua alma encontre as mil cores
do feliz pensamento…


Que os nossos caminhos se juntem no espaço intermédio
entre a ternura e o tempo da viajem.



Mágico beijo

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO